12

7.3K 351 80
                                    

Paro a moto na praça e mando ela descer.

Todo mundo fica olhando e ela já abaixa a cabeça.

Caralho, eu virei uma celebridade agora?

Meu pai...

Reviro os olho e desço também já puxando ela pra uma mesa.

Eu sento e fico olhano pa cara dela que ainda tá em pé.

Mermão, essa menina tem problema?

Gab: Ta fazendo oq aí em pé ainda? - pergunto confuso e ela fica calada.- Ô mina, senta.- falo sem paciencia e aponto pra cadeira.

Mano, num queria perder a paciencia, mas porra...

-Licença.- fala baixo e senta na minha frente.

Nego respirando fundo e chamo o garçom.

Gab: Faz favor, me tráz um amburgão daqueles e uma latinha de coca pa mim.- peço e ele acente anotando.- E tu? - olho pa ela.

-Eu? Eu oq? - pergunta confusa e eu arregalo os olho respirando fundo.

Ô minha nossa senhora da lerdeza...

Gab: Oq tu vai querer comer? - pergunto devagar e ela nega.

-Não...pode ficar a vontade, quero nada não.- fala timida e eu reviro os olho.

Vai tacar a que ta sem fome agora...

Gab: Aê, então traz dois amburgão e duas latinha de coca, valeu? - peço e o garçom acente.

-Cê tem certeza que vai aguentar comer isso tudo? - pergunta assustada.

Gab: Claro que não. A metade é minha e a outra sua.- dou de ombros e ela tenta falar mas eu interrompo.- E xiu, porquê senão eu vou te forçar a comer.- falo com tédio e ela se cala.

Nego e rio de lado pegando meu celular.

No grupo dos muleke só tem nuds das mina, meu Deus.

Sei lá, acho mó errado esses bagúi de ficar espalhano nude das mina.

Porra, se a mina te mandou, ela confiou em tu, ta ligado? Aí tu vai e fica explanando o corpo da mina? Porra, sacanagem.

Alá, chei de piadinha com os corpo das mina, se fuder.

Parece uns viado, sasporra.

Falando que as mina tem estria num sei aonde, que num ta depilada direito...meu Deus, tem cara que se esforça pá gostar de mina...

Vou até sair desse grupin merda que eu já tô é com nojo.

Nego e vou olhar as mensagem dos meus esqueminha que eu ganho mais.

-Elas tão olhando pra gente por quê? - escuto a voz tímida da mina e levanto a cabeça.

Gab: Oi? - pergunto e ela aponta com a cabeça pra rua.

Olho pro lado e vejo um monte de nêga sentada nas calçada olhano pa nois e cochichando pás outra.

Reviro os olho e olho pra ela.

Gab: Bando de mina sem futuro. Liga não.- falo e nego.

Ela acente e olha pro outro lado.
....

Depois de comer, eu levei ela pá ver uns grafite que são iluminado que é mó bunito, vê o morro inteiro la do pico, ver as estrelas que hoje tão bonita pa caralho, e ela se amarrou.

Parecia até criança olhando aquele monte de luz.

Os olho chega brilhava.

Mas aí ficou tarde e ela disse que ja tava com sono, aí resolvi trazer ela de volta.

Paro a moto na frente da casa dela e ela desce ja indo pra calçada.

Gab: Aê, gostou do passeio, madame? - falo e sorrio pra ela que dá um sorrisinho de lado.

-Sim, foi mó massa.- fala sorrindo tímida e ageita o cabelo.

Rio e acinto ligando a moto.

Gab: Também gostei de ter passado esse tempo com tu.- falo e ela me olha envergonhada.- Mas agora se tranca aí e dorme, porquê talvez amanhã eu venha aqui de novo.- ela acente.- E num esquece de sair um poquin, fazer umas amizade e pá.- falo e ela ri acentindo.

Dou "tchau" e dou a volta na moto pra ir embora.

Mas porra, qual é o nome dela mermo?

Gab: Ei.- chamo ela que se vira e olha pra mim.- Como é mermo teu nome? - pergunto.

- Carolina.- grita pra mim e eu sorrio acentindo e descendo pá casa.

Cacau💋

Nossaaa, hoje foi a melhor noite da minha vida, sério.

Pela primeira vez em anos eu me diverti de verdade.

Eu me senti viva, sabe? Me senti como uma jovem normal que sai e ri com um amigo ou algo assim.

Mesmo que eu nem tenha saído do morro, eu me diverti.

Acho que eu nunca disse essa frase antes: "eu me diverti."

Porra, é legal a sensação...

Ele me fez rir com as piadinhas dele, com tudo que ele me mostrou...eu me senti feliz e despreocupada.

É eu sei, talvez eu esteja muito animada pra quem só foi dar uma volta num morro, mas sinceramente eu fiquei feliz.

E lembra que eu falei que queria pelo menos uma vez sentir um pouco do sentimento de estar despreocupada...aliviada? Pois é, hoje eu sentí, e foi muito relachante.

Num sei...ele me fez sentir despreocupada.

Ele ficou me contando um monte de história engraçada que aconteceu com ele e minha barriga ficou doendo de tanto rir.

Ele é muito engraçado, mano.

Bom, resumindo, hoje foi massa.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora