Ele volta e com ele...
Gab: Peladin? Vitin? Oq ceis tão fazendo aqui, mano? - pergunto arregalando os olho e eles abaixa a cabeça.
Duquesa: Vai, responde pra ele o porquê de vocês estarem aqui.- fala mais alto cruzando os braço.
Peladin: Aê, mano. Eu vou te mandar logo o papo porquê meus bagulho é na pureza, certo? - olha pra mim.
Negão: Imagine se num fosse...- cruza os braço.
Peladin: Tudo que eles falou aí era verdade.- meu coração erra uma batida e eu começo a soar frio.- O LC tava enganando vocês esse tempo todo, e toda a facção sabe dessa traíção.- olha nos meus olho.- Ele, depois de um tempo que eu tinha entrado po tráfico no morro, ele chamou eu e mais nove mano pá abrir o jogo. Disse toda essa história aí que eles contou pá tu e disse que se um dia tu, ou uma das duas se revoltasse contra ele, nois tinha a permissão dele pá abater sem dó.- confessa e eu nego.- Ele paga de pai amoroso as veiz, mas ele nunca amou nenhum de vocês! Ele sempre mentiu e sempre mandou nois ficar de olho em vocês três pra caso tivesse qualquer coisinha diferente na rotida de vocês, nois avisar rápido pá ele que ele ia investigar. E assim foi até hoje.- nega.- Mas aí nois teve a decisão de abrir o jogo todo pá tu ajudando esses cara nessa. Tu tinha que saber da verdade...- abaixa a cabeça de novo.
Não! Isso não pode ser verdade! Mano, meu pai sempre cuidou de nois, sempre dava amor do jeito dele e tals...ele nunca ía fazer uma patifaria dessas. Magina, mandar matar os filho e a mulher?
Peladin deve tá mentindo! Ele deve ter sido torturado ou qualquer merda assim pá falar isso pra eu, certeza.
Gab: Isso é mentira! Deles eu já esperava, Peladin. Mas de vocês? Que sempre foi meus irmão? Sério, isso aí foi a maior mancada que ceis já fizeram. Eu achava que ceis era meus amigo, mas vendo vocês aqui, ajudando esse arrombado a mentir pá mim, tentando fazer eu trair meu pai, eu vejo que não.- nego descepcionado.
Vitin: Pelo contrario, Gab...- levanta a cabeça e olha pra mim..- Nois tá aqui justamente porquê nois é teus amigo de verdade e quer ver tu do lado certo, do lado da tua familia de verdade. E não vivendo nessa mentira suja que enfiaram vocês tudo.- fala sério.- Eu num espero que tu perdoe nois por ter ajudado o LC a te enganar, não. Mas que tu sempre se lembre que nois mermo tando errado, quis te ajudar a encontrar a verdade. Mermo que já fosse tarde.- nega e abaixa a cabeça denovo.
Minha cabeça começa a ficar mais confusa ainda e eu ja nem sei mais se acredito ou não neles.
Eu não posso acreditar nisso! É muito absurdo tudo que eles fala, mano.
Duquesa: Eaí, Gab? Vai querer acreditar em nois agora? Ou acha que esses dois ia mentir assim, olhando no teu olho? Abre a mente, muleke. Acorda e vê quem é o LC de verdade! - pega na minha cara e aperta.
Pior que ela tem razão. Eles nunca teve coragem de mentir olhando no meu olho, e com essa cara tão sincera. Eu conheço eles, mas...
Mas parece tudo mentira! Meu pai e o RF não teria coragem de fazer tudo isso com uma familia que eles era amigo...ou teria?
Gab: Eu num sei mais é de nada.- nego confuso.
A Ana me bate com o ombro e eu olho pra ela.
Duquesa: Deixa eu tirar isso dela, vai.- suspira, anda até ela e tira a mordaça.
Gab: Valeu.- falo sério e volto a olhar pra Ana.
Ana: Gab, eu acho que isso aí pode ser verdade...- fala triste com lágrima nos olho e eu franzo as sobrancelha.- Uma vez eu ouvi nosso pai falar com a mãe um papo muito estranho.- nega.
Iih...
Gab: E que papo? - pergunto sério.
Ana: A mãe foi muito ignorante com ele, aí ele reclamou e disse que com ela nunca tinha um dia bom. Aí ela disse que como ele queria que ela tratasse ele bem, depois de tudo que ele fez pra familia dela e das mentiras que ele armou?.- começo a ficar preocupado.- Depois ele mandou ela falar baixo senão um de nós podia ouvir.- nega.- Enfim, oq podia ser tão sério a ponto de ter q guardar tanto segredo? foi um papo muito estranho e que casa com o comportamento da Alê com o nosso pai.- eu nego respirando fundo.
Num pode ser isso que eles tão falando...tem que ter outra explicação, mano.
Duquesa: Tá vendo? Até ela já percebeu que tem uma coisa errada com essa familiazinha que ele montou.- ela argumenta.- Por acaso tu nunca achou estranho o jeito que a Alê trata ele? O jeito que ela nem se importa com oq ele faz? Já me contaram como é as coisas lá, e isso não é nem de longe um comportamento de marido e mulher que se ama de verdade.- eu nego juntando tudo na minha mente.
Isso explicaria o ódio no olhar dela quando olha pra ele as vezes...explica o porquê de eu nunca ver os dois dormindo juntos...
Mas...não pode ser verdade...
"Quando a verdade vier aos teus ouvidos, acredite sem pensar nem por um minuto. Pois estas são as respostas que você tanto procurou..."
Me vem na mente oq a velha Rute disse e eu começo a juntar as coisa...será que essa "verdade" que ela falou pode ser isso que eles tão me dizendo?
Começo a tentar juntar as coisas na minha mente...
Meu pai sempre foi completamente ignorado pela Alê e ela nunca fala com carinho com ele, sempre é fria; No dia que nois foi lá na Rocinha pela primeira vez, todo mundo ficou olhano pá nois e a Alê passou mal quando chegou lá. Era visível que ela não tava bem nem um pouco e toda hora queria ir embora mas meu pai não deixava e ela até chorar chorou. E segundo esse povo, esses assassinatos aconteceram lá; e essa história de que eu tava lá só não me lembro, bate com o sonho que eu tenho à tanto tempo, onde a Alê gritava e se desesperava com a morte daquela mulher dos cabelo longo...
Meu Deus, num é possivel que isso faça sentido e que aquela mulher que morreu seja a minha mãe...
Gab: Não...não...- começo a chorar negando.- Toda noite eu...eu sonho com a morte da minha familia? Toda noite eu relembrava uma lembrança tão triste assim do meu passado? - nego começando a entender tudo.
Duquesa: Eu sei que é dificil, mas é a verdade. E esse sonho aí que você tem, pode ser um sinal dessa verdade.- respira fundo.- Acredita na gente, porra.- respira fundo.
Não...num pode ser...
Eu vivi uma mentira? Até minha mãe tá mentindo pra mim?
Gab: A Alê tá junto dele nessa? - pergunto tentando parar de chorar.
Duquesa: Não! A Alê é simplesmente uma vítma desses ratos do inferno.- nega.- Ela só não chutou o balde ainda, porquê sabe que ele vai matar todos vocês caso vocês descobrissem tudo.- fala triste.- A Alê deve ter sofrido tanto... muito mais até do que nós, porquê ela teve que conviver todos esses anos com o assassino da familia dela e fingir que tava tudo bem.- nega triste.- Mas agora vocês sabem de tudo e tem que ajudar a sua familia a fazer justiça aos que se foram injustamente.- se abaixa na minha frente e olha pra mim com os olhos cheios de lágrima.- Vocês dois são a nossa última esperança...- olha pra Ana e pra mim.- Ajuda a gente...
E agora? Oq eu vou fazer, mano?
💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣
IAÊ MINHAS CUMADIII😆
Mais um hj em...
Nossa, tô mt boazinha hj🤗kkkk
Votem e comentem mtt❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Любовные романы*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...