73

6K 334 115
                                    

Alê🌈

Alê: A Cacau acordou?! - levanto da cama espantada.

Mano, eu tô em choque total.

Denise: Fooi, monaaa! - fala feliz do outro lado da linha e eu sorrio não acreditando.- Ela acordou faz uma hora. Tão fazendo uns exames nela, fizeram uns alongamentos no corpo dela também...enfim, ela tá bem e mais acordada que nunca.- nego quase chorando de alegria.

Meu Deus, quando o Gab souber disso ele vai querer correr pro hospital, mesmo se ele for até preso rsrs

Alê: Meu pai, eu vou correndo agora contar pro Gab. Ele vai ficar tão feliz...- falo emocionada e caminho até a porta.

Denise: Eu tenho uma ideia melhor.- fala e eu paro.

Ideia melhor? Como assim?

Alê: Oq tu tá falando? - pergunto já vendo que vem merda.

Denise: Seguinte: ela ainda vai ter que ficar dois ou três dias aqui pra eles verem como o corpo dela reage. Aí, quando ela puder sair daqui, a gente faz uma surpresa pra ele e leva ela praí.- sento na cama de novo.

Será? Se bem que seria até mais fofo fazer uma coisinha assim...mais romântica pra esse momento tão especial. Afinal, num é todo dia que tua namorada volta de um coma de meses.

Alê: É...talvez seja uma boa...até porquê, daqui a três dias é o aniversário dele.- roo minha unha.

Tem melhor presente do que a amada de volta?

Denise: Então fechou! Tu vem pra cá agora, como se fosse só pra uma visita normal, e a gente combina tudo certinho, e também tu vê ela, né.- sorrio ja levantando pra ir me arrumar.

Nossa, passei tantos dias sem ir ver ela...tanta coisa que aconteceu, né...

Alê: Ai, tô louca pra ver ela de novo, mano.- nego sorrindo.

....

Cacau🌻

Os médicos já me contaram tudo que aconteceu, eu já chorei litros por causa da minha Suzi...ah, gosto nem de pensar em como vai ser ficar sem ela agora.

O foda é que eu não consigo me lembrar de quando...enfim, quando tudo aquilo aconteceu. E ainda bem, porquê eu não quero lembrar dessa cena tão orrivel que deve ter sido...

Só de lembrar, as lágrima já quer voltar...

Bem, depois eles tiraram todas aquelas agulhas e fios de mim e fizeram vários e vários exames pra ver se ta tudo certo com meu corpo. Me disseram que vão fazer isso até depois de amanhã, pra ver como vou ficar.

Só depois de uns três dias é que eu vou poder sair daqui...aff.

Ai...vou ter que ficar mais tempo aqui, sem poder ver meu Gab...abraçar ele. Tô com saudade...

Mas eu tenho certeza que daqui a pouco eu vou poder ver ele. E já tô contando os segundos pra isso...

Quando terminam de tirar meu sangue, a infermeira me leva até o quarto na cadeira de rodas. Minha musculatura ainda tá meio frágil porquê eu passei todo esse tempo deitada, né.

Assim que entro no quarto, já vejo a Alê conversando com a Denise e sorrio.

Nossa, ela tá tão linda...tão diferente.

Não sei, parece mais feliz...

Cacau: Ai...mentira?! - ela olha pra mim e sorri largamente vindo na minha direção.

Ela me abraça forte e eu faço o mesmo me levantando da cadeira.

Alê: Menina, cê tá tão mais corada...- separa o abraço e olha pra mim sorrindo.

Cacau: E você me parece mais feliz que da vez que me lembro.- sorrio sentando na cadeira de novo.

Alê: Ah, aconteceu tanta coisa...- nega olhando pra mim.- Vou te contar tudo e depois vamo combinar o nosso plano.- arqueio a sobrancelha.

Plano? Iiih.

Bel🔥

Hoje eu tô encarregada de pintar meu quarto que eu vou dividir com a Ana, oq vai ser muito bom porquê ela vai ser tipo uma irmã, coisa que eu sempre quis, mas só tenho o João Pedro. E também, o quarto é ENORME, então vai dar super certo.

Eu fiquei aqui pintando, enquanto ela foi comprar umas decoraçõezinhas pra gente pôr aqui e enfeitar o quarto.

Vai ficar toop!

Bel: Tudo que é bom dura tão pouco e
Sem você aqui, o tempo só maltrata,
Os dias são ruins, a vida tá sem graça...- canto toda envolvida com a música e me abaixo pra molhar o pincel.

Amei essa nova do Dilsinho...

Fidélis: Eu não tô bem, perdi o chão
Mas o meu coração já tatuou você
E mesmo sem querer, não me dá opção.- entra no quarto cantando também e me assusta.

Bel: Ai, Pedro...- ponho a mão no coração.- Tu me assustou, desgraça.- nego virando pra parede de novo.

Fidélis: Foi mal, a intenção num era essa.- fala calmo e fecha a porta.

De novo? Ai...não.

Bel: Abre essa porta agora, João Pedro.- viro puta e ele vem até mim com o olhar triste.

Fidélis: Por quê tu sempre faz isso? Sempre tenta fugir de mim, do sentimento que tu sabe que existe entre nóis?- fala triste e pega no meu braço mas eu desvio.

De novo ele com esse papo.

Bel: Cê é doido! - nego.- O único sentimento que tem entre a gente é o amor de sangue, amor de irmão...e nada mais.- minha voz fraqueja e ele nega pegando nos meus braços e me imprensando na parede.

Fidélis: Tu sabe que não é só esse tipo de amor.- fala sério.- É amor de carne, amor de homem e mulher, e tu sabe isso, tu sente a merma coisa que eu.- volta a ficar calmo e gruda nossas testas.- E não fala que não é verdade porquê isso machuca pá carálho...- fala com a voz trêmula e fecha os olhos.

Ah...eu não quero que isso exista entre nós...

É um sentimento imundo, um sentimento errado demais.

Bel: Eu...a gente não pode fazer isso, Pedro.- nego com dor no peito.

Fidélis: Por quê não? Nós dois se gosta, oq tem de ruim nisso? - pergunta cansado.

Ele ainda pergunta...como se não fosse óbvio.

Bel: Tem que é uma coisa suja, uma coisa que não pode acontecer.- nego.- A gente é irmão. Mesmo sangue, porra.- nego e empurro ele com força.

Fidélis: Mas...- ele é interrompido.

Ana: Aê, Bel...- fala calma abrindo a porta, e depois olha pra nós dois.- E Fidélis, vocês viram minha mãe? - pergunta e nós nega.- Ah, valeu.- fala despreocupada e fecha a porta de novo.

Uffa, essa foi por pouco...

Bel: Tá vendo? E se alguem escuta você falando tudo isso? - pergunto puta.

Fidélis: A casa tava vazia, ela chegou agora. Não inventa.- nega e eu bufo.

Bel: Mano, de qualquer geito, é melhor a gente deixar tudo como tá.- passo a mão na testa.- Somos só irmãos, e nada mais.- nego.- Vamo tirar isso da cabeça. Vai ser melhor pra gente.- suspiro e ele nega abaixando a cabeça.

Tem que ser assim! É o certo...eu acho...

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥


Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora