60

5.9K 341 53
                                    

2/3

-É, chefe. Ele não tá mais aqui, os cria sumiu, e a porta tá arrombada.- fala no rádio e eu dou mais um murro na parede.

MERDA! MERDAAA!

Puta que pariu, quê que eu vou fazer agora, viado?

Fudeu! Fudeu de vez!

-Mano...- respiro fundo.- Vai la em casa, fica com a Alê até a invasão acabar, e depois que acabar, leva ela po postinho.- falo no radinho e tento me acalmar.

-Beleza, chefe.- desliga o rádio.

É...alguem nesse morro tava, e ainda tá me traindo. Tive a confirmação hoje!

Como um inimigo ia saber certinho onde o Gab tava? Só se tivesse aqui do nosso lado.

Pode ter sido até o Peladin e o Vitin, os dois sumiu junto com o Gab...

Será que esses filho da puta ia ser capaz de me trair assim na cara dura? E ainda tentaram acusar outros...

Porra, ainda é muita incerteza em cima disso, mas quem será esse filho da puta de verdade?

E pra onde tão levano os muleke? Oq tão querendo com eles?

Talvez queiram chantagem, ou coisa pior: realmente a Lyára voltou!

Mas se quem tivesse feito isso fosse ela, ela tinha mandado levar a Alê também, e me matarem. Duas coisa que não fizeram e ainda bateram na Alê, pelo visto.

Será...será que foi ela? Mas ela num ía ter esse poder todo. O tanto de carrão forte, o tanto de cara tudo encapuzado e vestindo uns traje top daqueles...tem que ter muita bala pá isso.

E do geito que ela saiu fugida, toda fudida, assustada, e provável que tenha levado até uns tiro, acho dificil ela ter conseguido tanta coisa sendo lerda daquele geito.

Se fosse a Lua, até que eu acreditaria mais facil nisso, mas ela? Hum.

De todo geito, seja quem for esse pau no cú que fez isso, vai ser cobrado e vai pagar pelo terror que tá fazeno na quebrada. Uma porra dessa, tem nem coragem de botar a cara e mostrar quem é, e ainda quer ter moral. Hum.

Alê🃏

Abro os olhos sentindo uma dor enorme na minha testa e vendo as coisa meio embaçada...

Porra, tô toda dulori...

Ana...

Lembro lentamente do que aconteceu e me desespero.

Alê: CADÊ MINHA FILHA? ONDE TÁ A ANA? - grito e desço da cama sentindo uma tontura, mas me seguro e tento arrancar o soro da minha mão pra ir atrás do LC.

Só ele pode ajudar a achar minha filha agora.

Fidélis: Ou, queta a periquita aê, tiu. Vai meter o loko aí, vai que explode a vêia, carái? Tá doida? - vem correndo e me segura.

Alê: Eles levaram a minha filha, Fidélis! Pra onde eles levaram ela? - caio no choro e ele me abraça forte pondo minha cabeça em seu peito e eu choro mais.

Só de pensar no tanto de coisa ruim que podem tá fazendo com ela agora, eu sinto como se o mundo tivesse desabado nas minhas costas e a tristeza quebra cada pedaçinho do meu coração.

Fidélis: Porra, mano...sei nem oq te dizer, pô.- faz carinho no meu cabelo e eu nego.

Alê: Diz que já encontraram a minha Ana...diz que já tá tudo bem.- bato de leve no peito dele e fecho os olhos deixando a dor me invadir.- Ou melhor...diz que tudo foi um pesadêlo e que já acabou.- suspiro triste e ele respira fundo.

Fidélis: Queria poder falar pá tu que tá tudo bem, mas esse pesadêlo ainda não acabou, patroinha.- ele nega e eu soluço chorando.- Mas ó...- pega no meu rosto e olha pra mim.- Logo logo vão achar os dois e vão trazer eles de volta, bem e sem nenhum arranhão! - sorri de lado e eu arregalo os olhos.

De que "dois" ele tá falando? Quem mais foi levado?

Alê: Como assim 'dois", Fidélis? Oq tu tá falando? - pergunto entrando em pânico e ele respira fundo.

Fidélis: Calma, senta aqui, vai.- me senta na cama.- O Gab também foi levado...- nego chorando mais.- Mas calma que eles dois são espertos, vão conseguir se livrar de quem levou eles rapidinho. Tu vai ver.- tenta ser positivo mas eu nego pondo as mãos no rosto e chorando.

Não! Mais ele? Eu não aguento.

Agora eu tô sem meus dois filhos! Ô meu Deus, por quê tanto castigo??

Alê: Aaaaaaaah, esse pesadelo só fica pior, meu Deus.- nego e ele me abraça novamente.- Eu num sei se eu vou aguentar tanta agonia...- nego desesperada.

Fidélis: Vai sim! Vai sim, porquê uma vez eu escutei a tiazinha da escola dominical falar que, quando nois tá passando por uns bagulho fudido de ruim, é sinal que vem uma coisa melhor ainda depois. Confia no cara lá de cima porquê os plano dele é mei doido mas, cola nele que é sucesso.- ele sorri olhando pra mim e eu sorrio fraco negando.

Ah, tomára que ele esteja certo e que essa filosofia aí dê certo mermo, mas por enquanto eu só quero chorar e, agora ele é o unico ombro que eu tenho pra fazer isso.

Gab💣

Faz uma cota que eu tô aqui, nessa sala escura pra carálho, amarrado na porra de uma cadeira e sem saber oq tá pegano.

Já tô ficano agoniado.

Gab: Oou, tem alguem aí nessa porra? Ceis me sequestra e ainda me faz ficar esperano? Aí cê já tá de sacanagem, né.- tento mais uma vez me soltar dessa corda filha da puta, mas é sem sucesso.

Finalmente parece que alguem me escuta e a porta começa a ser aberta.

Gab: Pô, até que enfi...- paro ao ver a Ana amordaçada e amarrada sendo trazida por um cara encapuzado.- ANA?! - grito puto e ela me olha começando a se debater.- SOLTA A MINHA IRMÃ, SEU ARROMBADO! - falo puto de ódio e tento me soltar mas denovo não consigo.

Eles pegaram ela! Filhos da puta!

X1: Irmão, queta a bunda aí, que ninguém se machuca, fechou? - fala calmo e bota ela do meu lado, sentada e amarrada em outra cadeira.

X2: Ninguém quer confusão aqui não, parça.- outro cara alto, todo de preto, mas sem capuz, entra na sala também.

X3: Até porquê a Duquesa ía ficar bem bolada com bagunça na quebrada dela.- mais um entra.

Agora virou festa mermo...

E porra, quem é essa mulher? E oq eles todos quer de nois?

X1: É, foi mal aí, principezinho.- zoa e eles ri.

Bando de pau no cú.

Nego revirando os olho e olho pá Ana.

Gab: Tu tá bem? Fizeram algum bagulho com tu? - pergunto preocupado e ela nega sem poder falar por causa da mordaça.

Melhor assim...

Gab: Ou, dá pá tirar esse pano da boca da mina? Ela num pode nem falar nessa merda? - pergunto puto.

X2: Calma aê, campeão. Agora num é nem momento de vocês falar. Queta o facho.- fala calmo.

X4: Isso mermo! Quem vai falar aqui sou eu.- a voz firme, mas doce de uma mulher ecoa no lugar e depois ela entra.

A luz acende e eu vejo ela entrar calmamente... as roupa dela é tudo fina, ela é cheia dos ouro, mas tem umas trançona de quebrada na cabeça e uma moral na postura que eu vou te falar, viu...

Gab: E quem é essa outra aí? - pergunto e ela vira o olhar pra mim.

O olhar dela me deu um arrepio e depois meu coração acelerou.

Que porra é isso, mano?

X4: Meu nome é Duquesa! Sub-chefe dos CV, mais conhecido como comando vermelho. Conhece? - anda devagar até eu com um olhar misterioso.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora