Cacau🌞
Ando de um lado pro outro roendo o resto de pele que ainda sobrou nos meus dedos enquanto não tenho nenhuma noticia.
Ai, Gab...tu me faz passar cada sufoco...
Escuto um pequeno barulho e já fico mais anciosa ainda.
Olho pro lado e vejo a Lua chegar sorrindo.
Graças a Deus ela chegou.
Cacau: Aaaah, até que enfim! Como ele tá? - corro nervosa na direção dela.
Lua: Deu tudo certo! Agora todos estão bem.- sorrio e começamos a pular nos abraçando.
Ai meu Deuuuus! Ainda beeem, meu coração tava quase pulando pela boca.
Cacau: Ai, que bom! Eu tava muito preocupada, mano.- ponho a mão no peito.
Lua: É...mas as boas noticias não param por aí.- fala empolgada e eu ja fico curiosa.
Cacau: Oq tem mais pra tu me falar? - pergunto nervosa.
Lua: Você finalmente vai poder sair daqui e acordar! - arregalo os olhos e gritamos felizes.
Aaa como assim, vey? Mano, sério. Nem acredito que eu vou sair desse borrão branco que mais parece uma prisão.
Cacau: E quando eu vou poder sair? - pergunto anciosa e ela para, e me abraça forte.
Ué...
Abraço ela de volta, mesmo sem entender nada, e sinto um arrepio passar por mim.
Lua: Eu não sei se você vai lembrar de tudo que a gente falou, riu...enfim, tudo que a gente viveu aqui. Mas eu quero que você saiba que eu amei te conhecer melhor e, entender um pouco mais sobre você. Conheci você melhor e vi que tu é a melhor mina que meu Gabriel poderia ter encontrado.- ela me olha e sorri com os olhos brilhando.- Todo esse tempo que você passou aqui, foi parte de um plano de seres muito maiores do que os humanos...um plano feito pelo universo pra que tudo isso que aconteceu hoje fosse possivel.- sorri calma e respira fundo.
Agora eu fiquei confusa.
Cacau: Como assim? - pergunto não entendendo nada.
Lua: Não se preocupe com isso.- nega calma.- Agora você só tem que se preocupar em acordar e ir ser feliz.- ela sorri.
Se ela diz...
Cacau: Mas como eu vou fazer isso? Eu não sei como acordar.- nego preocupada.
Ela, rapidamente pega forte no meu pescoço e me faz andar pra trás, me imprensando na parede.
Quê isso, gente?
Oq deu nela?
Ela aperta ainda mais meu pescoço me fazendo perder o ar e me agoniar. Ela ganhou uma força muito grande porquê eu não consigo fazer ela me soltar.
Que porra é essa?
Lua: Vai ser feliz de novo...- minha vista embaça e eu só vejo ela sorrindo...mas tudo vai se apagando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...