Maratona: 3/3
Alê💅
Eu não podia contar a verdade pra ele agora. Se eu fizesse isso, iria estragar tudo porquê, como eu já disse, ele iria querer ir tirar satisfação agora mermo, e o LC com certeza mataria ele. Ele nunca teve coração mesmo. Traiu a familia que tinha ele como um membro dela também. Não custaria nada fazer isso mais uma vez.
Eu sei que o Gab vai descobrir tudo por ele mermo, só questão de tempo...
Alê: Onde cê vai, menino? - pergunto quando ele desce alvoroçado e já pega a chave da moto dele.
Ele nem olha pra mim e sai rápido.
Jesus, onde esse menino vai se enfiar?
LC: Bom dia.- me assusto com a chegada do nada do demônio.
Alê: Tem nada bom aqui.- falo sêca e ele respira fundo sentando na mesa.
LC: Por quê o Gabriel saiu daquele geito? - pergunta enquanto eu cuo o café.
Pra quê essa praga tá perguntando?
Alê: E eu vou saber? - falo sêca e dou de ombros.
LC: Porra, num dá pá conversar um minuto com tu, né.- fala sem paciencia e eu me viro puta.
Mais é muita cara de pau mermo!
Alê: Ah, você queria oq? Que todos os dias eu colocasse um sorrisão na cara e te tratasse como um rei depois de toda a merda que tu fez pra mim e pra minha familia? Vai se fuder.- falo alto e brava.
LC: Olha a altura que tu fala, carálho.- manda.- Se alguem escuta essa merda? Tu ía se fuder bonito, ta ouvindo? - sussurra puto e eu reviro os olhos voltando a fazer oq eu tava fazendo.- Eu vou é pra rua que eu ganho mais.- levanta.
Alê: Isso, vai lá pra aquela vagabunda da Juliana e passa o dia todo lá pra eu num ter que olhar essa tua cara de nojo.- nego e ele bufa saindo.
Aah, que rançooo!
Quando essa praga chega eu até me arrepio de tão pesada que é a energia dessa coisa.
O diabo deve de usar ele de depósito de encosto. Num é normal um ser humano tão pesado de energia...
Ana: Bom dia, mãe.- escuto a voz de sono da Ana e me viro vendo ela de pijama ainda, e toda descabelada.
Alê: Ô menina, cê num era pra tá no curso não? - coloco a mão na cintura.
Ana: Hoje não tem. Tá de greve por conta de uns salário atrasado lá...uma brisa assim.- fala rouca e senta.
Nesse país só quem recebe salário é politico corrupto mermo, porquê de resto...os trabalhador falta passar fome.
É um absurdo!
Alê: Ô paísinho de merda, viu...- nego e ponho a garrafa de café na mesa.
Ana: Real.- acente olhando pro nada.- Oq tem pra comer? Nossa, queria coxinha agora...- fica pensativa e eu rio negando.
Alê: Tuas lombrigas já evoluiram e viraram anacondas só de tu ter pensado em comer um troço desses essa hora.- rio indo pôr os danduíche na assadeira.
Ana: Ai, Deus me livre. Credo...- nega e eu rio.
Gab🔫
Véia doida que eu esqueci o nome: Sabia que você ía voltar.- ela sorri calma.
E esse sorrisin do capeta continua aí...jesus.
Gab: Pois é né. Mas hoje eu quero que a senhora me ajude de verdade, e não fique com essas charada filha da puta que até hoje eu num entendi.- nego e ela ri.
Véia doida que eu esqueci o nome: Entra aqui, garoto. - ri e dá espaço pra eu entrar.
Senhor, eu prometi nem pisar mais aqui, mas é que depois desse sonho, ela parece ser a unica que pode ajudar...
E eu espero que ajude porquê senão eu tô perdidin.
Já entro me benzendo e seja oq Deus quiser.
👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻
Oii, minhas cumade. Turu bom?
Bom, eu seei que eu demorei, mulher😶 mas é porquê eu queria fazer uma maratona, mas acabou demorando mais doque o previsto porquê, eu já expliquei que tô escrevendo no celular da minha mãe e nem sempre ela deixa eu mecher nele kkkk
Mas aqui está a maratoninha e pode ter certeza que vem muita coisa por aí😶
Ah, e eu tô com uma história nova, tá😅
O nome da história é: "Te amo...juro!"
Eu sei, tá orrivel o nome kkkk mas é que não tenho criatividade pra dar nome às coisas😅 mas pode acreditar que a história tá massa, viu.
Eu ja escrevi alguns caps, mas só postei dois por enquanto😶
Mas, vai ficar bom o livro, confia😂 (eu espero que vcs gostem, né kk)
Acho que é só isso👻
Bjs: Helô🤖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...