47

6.3K 424 46
                                    

Cacau👑

Ah, até quando eu vou ter que ficar aqui? Não aguento mais.

Tô com saudade das minhas amigas, da minha casa, do meu trampo e, principalmente, do Gab.

Eu sei que ele deve tá sofrendo com tudo isso, e só de pensar naquela coisinha sofrendo por minha causa meu coração fica pequenininho. Mas, eu já me conformei que tudo que tá acontecendo é pro bem do Gab. Só por isso eu num tô com mais raiva doque eu já tô.

Mas ainda tá dificil.

Cacau: Eaí? Como ele tá? - me levanto quando a Lua volta.

Ela sai daqui de vez em quando pra resolver "coisas" dela. Mas dessa vez ela disse que ía visitar o Gab. Por mais que ele não a veja, ela sempre ta lá. E quando não é ela, é o pai verdadeiro dele que eu ainda não conheci, mas já sei que é uma pessoa boa.

Lua: Ele finalmente abriu um pouco os olhos pra cobra que ele tem em casa. Mas ainda falta muito pra ele saber a gravidade de tudo e odiar aquele monstro pra sempre.- fala com raiva e eu nego.

Ah, depois de tudo que a Lua me explicou e me abriu a mente, eu só consigo ficar agoniada em pensar que meu Gab tá lá fora sem saber do risco que corre, inocente de tudo que aconteceu.

Ah, como será que ele tá?

Cacau: Lua, e como ele tá? - ela me olha.

Lua: Ah, tá triste por tudo que tá acontecendo, ainda mais agora que essa confusão só se expandiu mais na cabeçinha dele. Ele tá se sentindo perdido...- nega e vem pra mais perto de mim.

Tadinho, deve tá tão triste, mano. Chega dói pensar.

Ah, eu só queria dar um abração de urso no meu nenem agora...

Gab💣

Depois que eu saí do morro fiquei pensando pra onde eu ía, aí lembrei da casa de praia que meu pai me deu e eu nunca nem vim aqui. Mas, é melhor doque ficar zanzando de moto em risco dos cana me pegar.

Sento na cadeira de balanço no alpendre da casa olhando pra aquele marzão na minha frente...

Carálho, como a minha vida ta doida, mané.

Tudo parece que tá acontecendo de uma vez só. Tô sem saber oq fazer. Tô me sentindo perdido em mim mermo.

Nada mais faz um sentido nessa minha cabeça doida.

Na verdade, o sentido na minha vida chegou com a Cacau e, se foi junto com ela depois. Ela ainda tá lá, em coma. E o pior é que eu nem posso ir lá visitar ela.

Se eu pisar naquele hospital, os cara chama os bota e eu pego cana por uns bons anos, mano. Aí é que eu num vou conseguir ver ela mermo, irmão.

Porra, tudo parece que ta dando errado agora. Suzi morreu, Cacau quase foi junto, briguei com meu pai, e ainda tem esse mistério aí do meu passado que me atormenta. Se fuder, viu.

Parece que tem um carma atrás de mim.

Fico me balançando e olhando aquele mar até que...

-EAÊ.- dou um pulo da cadeira e já puxo a .40 da cintura.- Ih, calma. Pra quê esse estresse todo? Sou eu ô.- levanta as mão e eu suspiro aliviado.

Puta merda! Vai dar susto ao cão, desgraça!

Gab: Tá maluco? Chegar assim, porra. Quase que eu mando um pipoco na tua cara, seu cuzão. Tomar no cú.- falo puto e ponho a arma na cintura enquanto ele ri.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora