Gab💀
Todo mundo se levanta, e eu dou o sinal pra sair dos esconderijo.
Agora é peito aberto, proteção só de Deus.
Todos vai andando até a entrada da rua e as duas facção fica cara a cara.
JP: Mas olha só, os ratinho resolveu sair do buraco...- debocha e sorri levantando a glock.
É um arrombado mermo...
VT: É, agora é nois frente a frente, quem cair caiu.- fala frio e eu acinto.
Ah, nem eu e nem quem eu amo não caindo, tô no lucro.
JP: Ah, mas é muita burrice! Eu tenho mais homens que vocês, mais arma e mais munição. E ainda tenho refém. Cês sabem que vão morrer agora, né? - sorri e aponta as arma pá nois que aponta as arma também.
É, a razão é dele...
Gab: Ô VT, se aquele planinho B lá ainda tiver rolando...- falo nervoso e ele sorri de lado.
VT: Calma, caralho. Esse plano nunca falhou...pelo menos com a gente.- dá de ombro e eu nego ainda nervoso.
Puta que pariu...é esse "pelo menos não com..." Que me fode...
JP: Vamo acabar com isso logo porque eu já quero ter o status do cara que matou os últimos da familia Neves...ai ai, eu vou virar uma lenda...- ele gargalha e eu reviro os olho.
Por que toda vez que esse cara fala, ele é tão afrescaiado? Se fuder.
Gab: Dá pá fechar a fossa aí, meu cumpadi? Tô sentindo daqui teu bafo de maria boqueteira, puta que pariu...- nego tapando o nariz e ele me olha com olho cerrado.
E olha eu aqui denovo brincando com a morte, em?! Ô delícia...
JP: Ah, pode tirar onda agora...mas quero ver tu rir com um tiro no mei da tua testa! - fala com raiva e os tiro recomeça.
Puta merda!
Eu e minha boca grande!
Nois começa a trocar tiro e os irmão vai caindo do meu lado, e eu ja me desespero.
Porra, nois vai perder essa merda!
Puta que pariu, eu nem funeral vou ter...
Vou só descer de tobogã po colo do satangoso...
Quando eu penso que tá tudo perdido, começa uma barulheira do carái e um vento fortão e eles se distrai olhando pra cima, e VT já corre e puxa nois pra se esconder de novo.
Oporra.
Gab: Porra, VT. Agora era a hora de nois meter bala nesses arrombado, porra.- falo puto e ele nega.
VT: Não, agora quem vai fazer isso é eles...- aponta pra cima e eu arregalo os olho.
Um helicóptero, com duas metralhadora pá fora...
Gab: Puta merda...- falo de boca aberta e os tiro começa só de rajadão.
É tanta bala, tanto tiro voando, que começa a espalhar uma nuvem de poeira no meio das rua e só vejo os fuzil caindo no chão.
Porra, que merda é essa, doido??
Agora eu entendi porque o VT puxou a gente pra cá.
Porra, tá maluco. Ficar lá agora...todo mundo ia virar peneira!
Os tiro para, fica um silencio total, só dá pra ouvir uns gemidos de dor...
Oq?
A névoa vai passando e vai dando mais pra ver oq tem no nosso redor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...