Gab💣
A porta do banheiro abre e ela entra com a cara toda inchada e mancando.
Parece uma patinha, mô Deus.
Gab: Oxi...- começo a rir do jeito dela e ela manda o dedo abrindo o box.
Cacau: Tô dolorida.- resmunga e me abraça e eu sorrio de lado abraçando de volta.
Vish, se eu bem me lembro isso vai durar um tempo...
Gab: Calma...deixa eu dar um beijinho que sara.- sorrio e já vou abaixando, mas ela nega rindo e me puxa pra cima de volta.
Cacau: Nanão, agora eu só quero um banhozinho porquê tô fedendo a sexo.- nega ligando o chuveiro e eu gargalho.
Sabia nem que existia cheiro de sexo.
Gab: Oxi, e como tu sabe que tem isso? Só fez isso ontem...- cruzo os braços.
Cacau: Não enche, você entendeu.- nega rindo e eu rio beijando a testa dela.
Gab: Beleza, agora toma um banho quente que nois hoje ainda tem uma pá de coisa pá fazer. Quer dizer, eu tenho né.- respiro fundo.
Cacau: E tu tem oq pra fazer? - pergunta lavando o cabelo.
Gab: Hoje eu vou me apresentar po resto da facção. Meio que "me converter" a membro dela.- pego uma toalha e enrolo na cintura.
Porra, logo eu que ja arranquei tanta cabeça de cv, agora sou um deles.
Cacau: Tendi...- acente me beijando.
....
Lya: Como assim "não acharam ainda"? Eu mandei eles procurarem à uma semana e até agora eles não acharam nenhum? - grita putassa enquanto nois desce a escada.
Oxi, quê que tá pegando?
VT: Calma, Lyára.- fala sério pra ela e ela nega.
Lya: Não! Eu quero que eles apareçam ainda hoje, senão...- eu interrompo.
Gab: Oq tá acontecendo? Por quê essa gritaria? - pergunto confuso e ela suspira com a mão na testa.
Lya: Nois, desde que veio pra cá, mandou uma tropa de uns cinquenta vapor ir procurar...- respira fundo.- Procurar o lugar onde aqueles porco enterrou os corpo da nossa familia. Mas até agora não acharam nem vestígios...- nega triste e eu começo a sentir meu corpo formigar e eu só enchergo mato...e mais mato...
Muito mato cresce à minha volta, árvore grande...mas uma casa aparece no meio desse mato todo e eu sinto o ar faltar no meu corpo...
Lya🌻
Gab: Eu sei onde eles tão! - fala com os olhos inundados mas olhando pra um lugar fixo e nós nos olhamos.
Oq tá acontecendo?
Cacau: Gab, do que você tá falando? - pergunta pegando no ombro dele e ele só olha pra porta já caminhando apressado até ela.
Gab: Eu sei onde eles tão, porra...- repete ofegante e pega a chave da moto dele.
Meu Deus, onde ele vai?
VT: Porra, vamo atrás dele, carai.- fala sério e corre atrás.
Mizericórdia.
Nego e puxo a Cacau que geme baixo parando de andar e eu olho pra ela confusa.
Cacau: Vai lá, eu fico aqui mesmo.- fala com cara de dor e eu levanto a sobrancelha mas acinto e volto à correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...