Eu não quero mais ouvir nada!
Cansei de olhar pra cara cínica de todos eles, e cansei de tentar fazer eles enxergarem a merda que fizeram.
Cacau: Quer saber? Foda-se! - suspiro cansada e olho pra eles.- Se vocês acham que tão certos, não me interessa. Só me importa que eu nunca mais olhe na cara de nenhum de vocês. Adeus.- falo cansada e dou as costas indo pra porta, mas sinto a mão do Gabriel me segurar e um arrepio corre na hora pelo meu corpo.
Gab: Carol...por favor...não faz isso comigo. Não faz isso com a gente.- escuto sua voz trêmula e meu coração dói um pouco, mas logo eu respiro fundo e me viro pra ele sem expressão.
Forças...eu tenho que ser forte pra fazer oq eu tenho que fazer agora...
Cacau: Você ainda não entendeu? Acabou, Gabriel. Não existe mais "a gente". Não posso ficar com alguém que me jurou nunca mentir pra mim, e jurou já me escondendo uma coisa dessas...não posso.- nego tentando não deixar as lágrimas descerem e sinto um nó crescer na minha garganta cada vez mais.
Ele me observa calado, enquanto seus olhos marejam de lágrimas e eu engulo sêco me soltando dele.
Cacau: Tchau, Gab...- sussurro mordendo a parde de dentro da minha boca pra não chorar e abro a porta saindo quase correndo.
Puta que pariu...
Eu...eu não acredito no que eu acabei de falar...
E já tô me arrependendo.
Mas, agora não tem mais volta!
Nada seria como antes mermo...só vai restar as lembranças...
Quando chego no portão, ouço a porta se abrir novamente e passos apressados virem na minha direção.
Gab: Você também me jurou que nunca ia me abandonar...e olha oq tu tá fazendo.- fala baixo com voz de choro e eu suspiro encostando minha testa no portão.- Nois é dois mentiroso então...tamo quite! - pega no meu braço e me vira novamente pra ele que encosta nossos corpos e me olha nos olhos.- Não vai embora...eu não vou aguentar te perder mais uma vez...- fecha os olhos com força e pega firma na minha cintura encostando nossas testas.
Ai, Gab...não faz assim...
Cacau: Vo-Você vai superar... ninguém morre de amor.- gaguejo falando baixo e ele nega deixando mais lagrimas cairem de seus olhos que continuam fechados.
Gab: Eu ja morri por você umas cinco vezes...todas as vezes que eu achei que ia te perder.- nega.- Morri de medo, morri da ideia de nunca mais ver o teu sorriso, de nunca mais ouvir tua risada...ou de nunca mais sentir teu pé gelado encostar no meu de noite. Todas essas vezes, eu morri de amor.- abre os olhos e me olha profundamente.- E...eu te amo tanto que eu te deixaria ir se eu soubesse que tu ia poder realizar o teu sonho de ser mãe com outro cara, se a culpa fosse minha de tu não poder agora. Mas, se tu for, só vai doer mais, porque eu sei que tu me ama e tu sabe que me ama também. E tu só ia sofrer mais e sozinha. Sem ninguém pra segurar essa barra com tu.- chora ainda mais e eu sinto minha vista embaçar de lágrimas.- Mas se tu ficar, nois pode não ter um filho de sangue, mas nois pode adotar quantas criança tu quiser, ser pique o Catra e ser os pais mais foda que esse mundo já viu! - fala esperançoso e põe sua mão no meu rosto e eu acabo sorrindo fraco junto com ele.- Eu tenho grana pra isso, e a gente tem amor de sobra pra dividir com quantos pivete for! - nega empolgado pegando no meu rosto com suas duas mãos.- É só tu querer...é só tu ficar! Fica comigo, Carol...fica comigo que eu te prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo e tu só vai chorar de prazer daqui pra frente, eu prometo! - fala rapido me fazendo rir e me beija desesperadamente.
Aaah... como eu faço pra parar de amar esse homem e dar as costas pra ele? Como eu posso...??
Gab: Fica! Fica comigo, vida...- para os beijos e volta a chorar me olhando nos olhos.- Por favor...- sussurra fungando e eu engulo em sêco.
Ah, esses olhos...Esse olhar...
Pqp.
***
Cacau: Gab...- falo baixo pegando em seu rosto e ele chora ainda mais fechando os olhos a espera de um "não", com certeza. Mas eu limpo as lágrimas que molham suas bochechas e o aproximo mais de mim o fazendo abrir os olhos e me olhar assustado.- Eu te amo...- sussurro em sua boca e abraço seu pescoço.- Eu também não consigo viver longe de você e não adianta eu querer dizer o contrário porque é só eu olhar pra você e meu coração implora pelo seu toque, minha boca implora pelo teu beijo e o meu corpo arde pelo teu abraço.- nego começando a chorar também.- Eu não vou embora porque eu percebi nesse instante que não consigo pensar em uma Carol sem Gabriel, em dormir em uma cama que não tenha seu cheiro, ou esperar outra pessoa no final do dia que não seja você.- nego acariciando sua nuca enquanto seus braços abraçam minha cintura.- Me perdoa por ter te machucado hoje, me perdoa por ter pensado em te deixar...eu não sabia oq tava fazendo. Perdão.- nego abraçando ele forte e ele faz o mesmo.Não tem como mentir...eu sou completamente dele, e ele completamente meu.
Gab: PUTA QUE PARIU, COMO EU SOU DOIDO POR TU, CARALHO! - grita me levantando pela cintura e rodando enquanto rimos.
.
.
.
Lya🐝Ouvimos o grito dele e finalmente relaxamos.
Lya: É, se acertaram.- rimos.
Cobra: Bó dar uma curiadinha, namoral?? - choraminga com a Alê no colo e eu cerro o olhar, mas rio e acinto correndo com os outros pra porta.
Aaaaaaaai q fofuraaaaaaaaa!
Eles se beijam tão apaixonados que da até vontade de chorar.
Bel: Ai que lindo, gente...- nega já chorando e Luan ri abraçando ela.
Alê: Meu filho ama tanto essa menina, gente. Tem nem como se separar, quase um crime.- nega sorrindo toda boba.
Ana: Alá, a viadagem...- fala negando e rindo irônica enquanto toma um gole da garrafa de pitú que tava na mão dela.
Cobra: Viadagem porque num é tu alí, trouxona.- da um pescotapa nela e ela faz cara de deboche.
Ana: Graszadeus! - levanta a mão pro céu e eu nego rindo abraçando meu loirinho.
Lya: Bom saber que agora tudo se resolveu. Eles não merecem se culpar tanto por uma coisa que foi tudo culpa daqueles merda.- nego revirando os olhos e todos acentem.
Alê: É...agora tem que ser só progresso e alegria. Eles merecem e a gente também! - sorri abraçando o Cobra e todos suspiram tranquilos em ver a paz retornando aos poucos entre esses dois, e nas nossas vidas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...