Fim✨❤️

5K 295 146
                                    

Narração:

Anos se passaram, familia cresceu, os bebês já não eram mais tão bebês. Corriam e brincavam por toda parte deixando todo mundo em alerta pra machucados ou choros que ecoavam do nada em qualquer momento.

Mesmo com invasões, incursões da polícia, e tantas ameaças que surgiam, a família Neves nunca esteve tão em paz.

Todos tinham seus problemas, mas quando se juntam todos os fins de semana pra fazer aquele churras, todos desaparecem como poeira.

As risadas, as piadas, o amor...tudo parece sonho pra quem passou tantos anos sem nem ter notícias uns dos outros.

Talvez, todos tivessem um pouco de certeza que esses momentos nunca mais seriam vividos...mas estavam errados. E ainda bem que estavam.
.
.
.
Lya✨

VT: vou perguntar só uma vez: quem roubou meu prato de picanha, caralho? - fala puto com um espeto na mão e todos riem olhando pra Ana com a boca cheia de molho que sorri amarelo.

Ana: Foi mal??! - sorri e ele bufa cerrando os olhos.- Não...não, é serio...- fala ja sabendo doq vai acontecer e levanta da cadeira pronta pra correr.

VT: Agora tu vai ver! - sorri maldoso e começam a correr um atrás do outro.

Tudo por uma porra de uma carne.

Enfim, os passa fome da família.

Sorrio negando e ajeito meu óculos voltando a deitar a cabeça na cadeira a beira da piscina.

lili; Ô VT, eu vou ter que pedir emprestado a Ana um pouquinho aqui...- fala rindo e puxa a Ana pelo braço que respira pesado procurando o ar depois de dar quinze voltas na piscina com VT atrás.

Iih, caramba. La vem.

Ponho o óculos no cabelo e sento olhando pras duas.

Lili: Então...eu queria dizer que....eu num sou boa com discurso, então vai no improviso de coração.- ri nervosa e todos sorriem a olhando.
.
.
.
Ana✨

Meu Deus...oq ela vai fazer?

Lili: Então, vida...ja faz quatro anos que tu disse sim pra mim pela primeira vez.- sorri nervosa pegando em minhas mãos e eu rio acentindo.- Desde então, eu nunca deixei de te querer do meu lado pra sempre, todo dia eu me apaixono mais por tu e todo sorriso teu ainda faz o meu peito arder como da primeira vez que eu vi ele.- alisa minha mão com o polegar e meu coração ja começa a derreter feito manteiga.- As vezes eu penso que te amo mais do que a mim merma e, isso me preocupa as vezes.- rimos.- Mas ao mermo tempo, me dá a certeza de que tu é a mulher que o destino escolheu pra mim e que eu quero passar o resto dos meus dia do lado, dormindo e acordando na merma cama...estando nos teus melhores e piores momentos e te amando mais a cada segundo que eu passo perto de tu.- sorri com lágrimas nos olhos e eu ja to toda desgraçada de choro.

Cobra: As lágrima da Ana já tá na canela, alá.- fala rindo dando uma mordida numa carne e eu rio acentindo.

Meu Deus, nunca senti tanta coisa boa junta...meu core não vai aguentar.

Lili; Ana...eu nunca achei que eu pudesse me apaixonar novamente, nunca pensei que pudesse sentir oq eu sinto por tu e achei que seria impossível um dia eu falar oq eu to falando agora. Mas tu chegou com dois pé na porta do meu coração e tomou conta de tudo e agora...- começa a falar rapido mas para e suspira olhando pro chão como se tomasse coragem.- Agora eu vejo que, tu é o meu "tchan"- dá de ombros sorrindo olhando aos meus olhos e eu sorrio com a referência.- Eu lutei muito com meus sentimentos antes, mas hoje, eu sou capaz de gritar pro mundo inteiro que EU TE AMO! - grita e eu sorrio.- E não posso passar mais um dia sem te falar oq eu to enrolando pra falar a cinco minutos...- rimos nervosa e meu coração quase explode.

Aconteceu na Rocinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora