Cacau❤
Escuto a buzina do carro e respiro fundo sentindo as velhas borboletas no estômago.
Ai...oq será que vai acontecer hoje?
Tô nervosa, mas também tô feliz...aah, num sei mais oq eu sinto.
Só sei que só em pensar estar perto dele me da um misto de sensações boas...
Abro a porta e vejo ele baixar o vidro com um sorrisão pra mim.
Aah, por quê ele tem que ser tão perfeito?
Sorrio pra ele e tranco a porta indo até o carro.
Moreno: Oooi.- sorri pra mim abrindo a porta por dentro e eu entro.
Cacau: Oi.- sorrio envergonhada e ele beija minha bochecha.
Moreno: Partiu praia? - pergunta sorrindo e eu acinto sorrindo de lado.
....
O perfume dele tá por todo o carro.
Nossa, que cheiro bom.
Moreno: Eaí, tá aí calada...e pá.- olha pra mim e eu dou de ombros sorrindo.
Cacau: Ah, num sei oq falar.- rio da minha propria lerdeza.
Ele nega rindo e para em frente a praia do outro dia.
Aah, isso me tras belas lembranças...
Só de lembrar daquele beijo eu arrepio.
Descemos do carro e ele me olha com um sorriso malicioso me fazendo corar e rir.
Ele põe o braço no meu pescoço e descemos pra areia.
Nos sentamos perto das pedras como da outra vez e eu fico tímida quando sinto ele olhar pra mim.
Meu Deus.
Moreno: Mano...eu queria te falar um bagulho...- fala e eu engulo sêco.
Ih...
Cacau: Fala ué.- tento ficar calma mas meus "divertidamente" tão quebrando a mesa de controle.
Oq será que ele vai falar?
Moreno: Mano...tipo: eu acho tu uma mina gata pa caralho, gostosa e muito foda mermo.- meu coração acelera.- E tipo...eu ultimamente tô pensando pá caralho em tu e tals...- nossa, eu vou desmaiar aqui.- Mas eu num tenho certeza doque eu to sentindo, tá ligado? Mas eu tenho certeza que é uma bagulho bom pá caralho.- fala parecendo uma criança e eu sorrio.
Meu pai do céu...
Eu vou morrer, cara.
Ele pensa em mim...em mim.
Moreno: Fala alguma coisa pelo amor de Deus.- fala nervoso e eu olho pra ele.
Mano, oq eu falo?
Cacau: Então...eu também tenho uma coisa pra te falar.- falo nervosa e me viro pra ele.
Ô pai, me dá coragem aqui...
Moreno: Ãn...- fala e se vira pra mim nervoso.
Lá vai...
Cacau: Eu tenho pensado muito em você desde o dia que a gente se beijou aqui...- falo com a voz falhando de nervosa e ele sorri de lado.- Eu penso em você toda hora. Penso na sua voz, no seu sorriso, penso que você foi minha luz quando eu tava numa completa escuridão. E, a unica coisa que me faz não odiar meu pai, é porquê foi por causa dele que você apareceu na minha vida e mudou ela completamente.- falo e as lágrimas vem.
Ah, sempre uma chorona.
Ele sorri e passa o polegar na minha bochecha fazendo carinho...
Fecho os olhos e sorrio com seu toque gentil.
Cacau: Você foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida.- abro os olhos e as lágrimas descem.
Nossa, fui sincera até demais agora.
Mas tô me sentindo mais leve agora.
Ele sorri fraco e puxa minha cabeça pro seu peito. O coração dele tá acelerado assim como o meu...
Abraço ele e ele faz carinho no meu cabelo enquanto me abraça também.
Moreno: Tu foi a mina mais maravilhosa que eu já conheci, depois da minha mãe.- eu rio e ele ri beijando minha cabeça.
Levanto meu rosto e ele põe a mão no meu queixo e aperta forte minha cintura.
O olhar dele é sério e ele rala nossas bocas me fazendo fechar os olhos.
Essa sensação na barriga...e no meio das pernas...hum...
Ele me faz pegar fogo em lugares nunca antes despertados...
Ele tem algum tipo de poder sobre mim...que é tão bom...
Ele morde meus lábios suavemente e inicia um beijo lento...quente...
Ele pega forte no meu cabelo e me puxa pro colo dele.
Ah, quem sou eu pra não ir?
Ponho minhas pernas em volta de sua cintura e ele deixa o beijo mais rápido um pouco.
Ah...ele ta me deixando numa situação dificil aqui em baixo...
Do nada ele geme e separa o beijo.
Moreno: Aai.- para o beijo com uma careta e com a mão na boca.
De novo não, né.
Cacau: Oq foi? Te machuquei denovo? - pergunto preocupada e ele faz cara de dor.
Moreno: Tô zoando.- ele sorri e pega forte meu cabelo me puxando pro beijo denovo.
Eu reviro os olhos e volto ao meu encanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...