Cacau💞
Depois que tudo se "acalmou" um pouco e tava todo mundo mais conformado, nós saímos da "casa" e uns homens entraram pra tirar os corpos de lá e colocaram eles em sacos pretos.
Depois eles levaram os corpos em um carro preto e a gente ficou la tentando se acalmar um pouco mais.
Não foi fácil...
Lya: Por um lado eu tô feliz de ter finalmente encontrado eles e poder dar um enterro digno à minha familia. Mas por outro, eu tô destruída por tá passando por isso tudo denovo.- nega cansada.- Parece que eu tô revivendo a morte deles...- suspira passando as mãos no cabelo e VT abraça ela.
Todos acentem e o Gab me aperta mais em seus braços.
Tadinho do meu bb, ele tá visivelmente muito mechido com tudo isso. Pudera, né.
Todos tão muito abalados...parece que a alegria de ontem nem existiu...
Lya💮
Lya: Ah, ontem a gente tava tão feliz...todos juntos, comemorando o aniversário do Gab...- sorrio triste.- E hoje nós achamos isso tudo...parece realmente um dejavú daquele maldito dia.- nego com lágrimas nos olhos.
Fico mais mal só de lembrar...
VT: Pois é...denovo a gente tem um dia foda, uma noite animada, todo mundo junto...e no outro dia, acontece uma coisa que destrói a gente.- nega olhando pro nada.
Cobra: Sim, naquele dia foi a tragédia que marcou todos os dias, durante todos esses anos com um carimbo de dor e tristeza que...nunca vai passar.- funga.- E hoje, foi a confirmação dessa tragédia...oq restou desse dia maldito.- nega com os olhos já vermelhos de chorar.
Sim...tudo realmente foi como aconteceu a mais de vinte anos atrás...
Parece até karma...
Só espero que não se repita denovo...
....
Gab💣
Três dias depois...
Depois que nois saiu daquele lugar, ja era noite e a gente foi direto pra casa tentar tomar um banho e acalmar mais os nervo.
Foi a noite mais triste que eu ja tive, mano.
Nem parecia minha familia! Sem risada, sem conversa alta, sem as palhaçada do VT...nada. Um completo silêncio que só dava pra ouvir os soluços de choro ecoando dos quartos.
Não consegui dormir à noite só pensando na imagem daqueles corpos...os corpos da minha familia.
A agonia daquela noite que parecia eterna...não deixou ninguem dormir. Pudera, né.
Foi um choque muito forte em todos nós.
Acho que mermo depois de tanto tempo, tanto sofrimento, eles ainda não tinham deixado cair a fixa de tudo que tinha acontecido. Acho que pra eles, ainda tinha um resto de fantasia que eles podiam tá bem, ou não sei...
A Alê não tinha essa fantasia porquê ela foi a Única que viu tudo de verdade e sabia que eles não iam mais voltar.
Mas os outros...ah, não sei, viu.
Foi um choque pra eles verem realmente aqueles corpos...
Eles sempre souberam do que tinha acontecido, mas nunca viram eles mortos de fato. Talvez achassem que fosse mentira e que eles tivessem conseguido fugir ou sei lá.
Mas agora tudo tá as claras e, depois de dias, tudo já tá se normalizando de novo.
Claro que ainda tá todo mundo muito triste, mas já tão todos mais conformado. Bem diferente do dia do enterro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...