1/3
Ana🦄
Nem consegui dormir pensando se algo de ruim pode ter acontecido com a Melissa.
Meu Deus, não permita que tenham feito algum mal pra ela, por favor. Eu gosto dela de um geito que eu nunca gostei de ninguém e, não quero e não posso perder ela agora...nem nunca.
Tomára que tudo seja só alarme falso e que logo logo ela apareça bem e com a cara cínica dela de sempre.
Ah...mas por quê meu coração não quer ter esperanças? Ele tá angustiado...pesado. Tenho medo disso...mas espero que só seja paranóia minha mermo.
LC💣
Vitin: Chefe, nois foi entrar no nosso plantão agora lá na entrada, e tinha essa caixa de presente aqui na calçada com esse bilhete aqui dizendo que era pra entregar ao senhor. Nem abri a caixa e nem li o bilhete. Tá tudo aí.- bota a caixa na minha mesa e eu levanto a sobrancelha.
Oxi, presente...
Isso não tá me cheirando bem...
Lc: Beleza, parceiro. Valeu aí.- acinto e ele faz o mermo saindo da salinha.
Oq será essa porra aqui?
Pego, e abro o envelope pegando o bilhete dentro.
"Isso é só o começo....
Me aguarde!"
Que papo torto foi esse?
Arrepio olhando pra caixa e respiro fundo ja sabendo que vem chumbo grosso por aí.
Corto o laço rápido e já tiro a tampa da caixa já deixando subir um cheiro insuportável! Mas que nem me afetou tanto quanto oq tinha dentro da caixa...
Gab💀
08:20 da manhã...
Gab: Pai, tu vai...- entro na salinha e paro ao ver ele olhando com os olho arregalado pra dentro de uma caixa de presente.- Que foi, pai? - pergunto já ficando nervoso.
Por favor, que não seja oq eu tô pensando...
LC: Liga pro RF.- fala e suspira fechando os olhos e a tampa da caixa.
Puta que pariiiiu! Ah não, viado. Não! Não! Não!
Mano, isso num pode ter acontecido, viado.
Gab: Pai...é sério? - pergunto nervoso e ele acente de olhos fechados.
Puta merda, mano...
Eu num era muito próximo dela. Num falava direto. Mas ela era uma mina massa, mano.
Porra, vey...quero nem pensar em como vai ser quando a Ana e, principalmente o RF souber disso.
LC: Vai lá ligar pra ele. Mas não fala nada ainda. Só manda ele vir pra cá correndo porquê a gente tem uma coisa importante pra falar. Ou sei lá, fala oq der, mas não conta ainda.- olha pra mim e eu acinto saindo da salinha.
Puta que pariu...justo eu que vou ter que ligar.
Sento na frente da boca e ligo pra ele...
RF💣
Abro a caixa respirando fundo e sinto cada pedaço do meu coração se rachar.
A cabeça da minha filha, toda cheia de ematoma e de marca roxa, toda ensanguentada e com cortes de faca que formavam uma frase...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu na Rocinha...
Romance*Continuação do livro "A problemática da Rocinha."* (OBS: Mesmo sendo uma continuação, não é necessário ler o outro livro para entender a história❤️) ⚠️Edit 1: Tem morte, tem violência, tem tortura, tem o caralho a quatro! Se tá em busca de clichê á...