|Cap. 35|

726 62 2
                                    

— Alexia, você não imagina que grande notícia temos... — Ingrid anuncia. — William pediu a mão de Bianca e ela aceitou. Não é maravilhoso?!

Várias garrafas de espumante foram abertas, as duas mulheres se abraçam e já conversam sobre a futura festa de noivado. Mikhail entra no recinto poucos minutos depois, acompanhado de um bonito sorriso e felicitações ao casal. A noite foi motivo de muita comemoração, um belo jantar e muita conversação sobre preparativos futuros. Não querem precipitar um casamento, então William procurará uma casa assim como Mikhail. Será dado aos jovens senhores uma semana, tempo que nós mulheres passaríamos descansando e preparando a festa de noivado do casal.

— Vamos para Nether Park, nossa casa em Merseyside. Podemos descasar e dar um tempo para que os rapazes desocupem a casa, além de preparar a melhor festa de noivado do ano! — diz Ingrid, e logo acrescenta: — Será como voltar a vida no campo, Alexia, mesmo que por só alguns dias.

— No campo eu usava calças, Ingrid, e não pretendo choca-las a esse ponto. — termino com um pequeno sorriso.

— Poderá usar o que quiser, Alexia. Quero que se sinta livre e confortável sendo quem é de verdade! — E dito isso, seus olhos fitam Mikhail, dando lhe um aviso velado. Ele, por sua vez, acena levemente com a cabeça, o que claramente suaviza a expressão antes tão carregada da Viscondessa. — Oh, minhas meninas, temos ainda toda noite para organizar as malas e partir logo pela manhã quando o tempo estiver bom. Imaginem uma semana inteira só para as garotas e regada com espumante e doces! — diz Ingrid em sua animação mais que habitual, fazendo todos a sua volta rirem.


☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora