|Cap. 17|

372 28 2
                                    

Escuto um estrondoso barulho muito próximo, é como algo sendo quebrado ou arrebentado. Tento parcamente levantar meus olhos e poder achar o motivo do barulho tortuoso, mas minha cabeça dói infinitamente para qualquer tentativa e as imagens ao meu redor parecem embaralhadas e confusas demais, me deixando perturbada e perdida.

–– Alexia! Alexia! –– escuto –– Por favor, acode! –– diz a voz chorosa. –– Alexia, por favor!... –– sinto meu corpo ser levemente chacoalhado. Forço meus olhos no sentido da voz e consigo ver um borrão azul que logo vai se tornando mais nítido até que posso ver Helena bem a minha frente, ela tem os olhos vermelhos e seu delicado rosto banhado em lágrimas.

–– Helena! –– sussurro fraca. –– Pelo amor, não chore!

–– Oh, Alexia, você me preocupou! –– ela ainda chora.

–– Não foi a intensão, garanto! –– tento um gracejo.

–– Mikhail foi buscar algo para te cobrir e poder te levar para casa.

–– Não há necessidade para os exageros dele! –– digo fracamente

–– Alexia, por favor, não o provoque! Ele ficou louco quando a viu caída no chão, e foi com muito custo que consegui o tirar daqui sem matar alguém.

–– Ok...Ok! Vou tentar... –– sussurro antes de me perder novamente para a escuridão que delicadamente me embala. 


☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora