|Cap. 15|

641 63 2
                                    

A sala principal está bem iluminada e silenciosa, há um homem de preto próximo a lareira com um copo de líquido cor âmbar nas mãos. Sei que é Mikhail tanto pelas vestes típicas e sua presença sombria, quanto pelo enorme magnetismo que meu corpo sente ao observá-lo. Como sempre ele parece absorto demais em seus pensamentos e não percebe que estou aqui, parada e esperando.

–– Mikhail?...–– chamo após limpar a garganta. Ele se vira no mesmo instante e seus olhos, antes tristes e nublados, mudam rapidamente para algo turvo e sensual enquanto me olha por completo.

–– Está muito bonita, esposa! –– diz ao se aproximar. –– Fico muito feliz que esteja usando meu presente. –– termina perto o suficiente para roçar seus dedos pelo comprimento do colar que acompanha o baixo decote em uma carícia sensual e ousada. Sei que seu toque é íntimo demais para o ambiente nada reservado que estamos, mas não posso afastar seus dedos. A sensação fria e delicada de seu toque sobre minha pele quente provoca reações inesperadas em meu corpo. –– Devemos sair agora ou não terei forças para sair nunca mais. –– diz com seus olhos fixos nos meus. Me sinto enfeitiçada por ele, perdida em cada toque sobre minha pele, em cada palavra sussurrada próxima ao meu ouvido.


☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora