|Cap. 48|

700 63 1
                                    

Estou feliz com os acontecimentos de hoje. O sorriso de William está de orelha a orelha, e isso me alegra imensamente. As festividades vão durar por aproximadamente cinco dias, e neste exato momento, os homens estão aproveitando para prestigiar os cavalos do Visconde enquanto fumam seus charutos e tagarelam sobre "assuntos de cavalheiros", o que, para mim, nada difere da tal "fofoca feminina". Já as damas, nós estamos na sala do chá, conversando sobre os mais novos maridos e ex-libertinos da nata londrina, sobre como Bianca está encantadora e, as animadas mulheres, questionam quando será que o Príncipe Korcwovski pretende seguir os passos do amigo. E para essa pergunta tenho os belos e expressivos olhinhos de Ingrid sobre mim.

E assim me sinto sufocada com toda essa conversa sem sentido, sentada em uma cadeira desconfortável e numa posição pior ainda. Discretamente, e já que ninguém sentirá muito da minha falta nesse mar de conversação, me levanto e saio para o ar livre. O dia está mais que perfeito para uma boa caminhada, principalmente se ela me levar de surpresa para embaraçar aos cavalheiros do recinto.


☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora