Um Conto De Primavera

336 23 3
                                    

Este conto faz parte dos 4 contos Estações, cada um referindo ao pós de cada história anteriormente narrada. São contos para nos mostrar o depois de toda turbulência e aventura passados pelas heroínas das histórias.

Escrito pelo olhar de outro que não o personagem principal, o conto busca dar uma outra referência sobre as consequências de todos os acontecimentos e decisões, além de ser o elo entre as histórias. Seu tempo é diferente do livro e não necessariamente uma continuação cronológica do próximo.

 Um conto de primavera - Sedução do Príncipe

Um conto de verão - Desejo Viking

Um conto de outono - Amor Pirata

Um conto de inverno - Paixão no Deserto

J.B.

__________

Olhar no espelho da penteadeira à minha frente só me faz reconhecer que a felicidade entra cada dia mais em minha vida. Olhar para a mulher deitada em seu belo estado adormecido é como um milagre e uma fortuna que nunca sonhei merecer. Vislumbrar seus cabelos castanhos e revoltos na brancura dos travesseiros, sua cor bronzeada e seu semblante finalmente despreocupado é o maior alívio que toma todos os dias a alma que achei nunca ter. Saber que Alexia, minha princesa Korcwovski, está finalmente ao meu lado, em nossa casa e com sua família me enche de uma felicidade que julguei nunca mais encontrar. Eu a amo com tanta força, com tanta vontade e com tanto medo que isso tantas vezes me assusta. Eu a amo com todo meu ser.

☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora