|Cap. 36|

456 44 0
                                    

A noite está sendo como planejada. Há muita correria provocada pela Viscondessa que, juntamente com Bianca, experimentam todos os vestidos e acessórios possíveis e me fazem ver e votar na peça a ser colocada em suas enormes malas. É uma noite regada a álcool, conversa e riso.

— Senhorita Alexia?! — a bela voz de Mikhail me domina prendendo meu corpo no lugar. Estou em pé, desleixadamente escorada ao lado de um pequeno sofá tomando minha cheia taça de espumante, uma das várias que tem descoberto meus longos dedos e logo mais meus lábios, e rindo sobre os nervos de Bianca por ter que escolher entre tantos vestidos, quando a voz de Mikhail me golpeia. Ele está tão bonito com sua calça de couro negro e sua larga camisa de algodão, seus cabelos despenteados lhe dão um ar sensualmente despreocupado e essa é a visão que agora tenho dele escorado tranquilamente no batente da porta.

— Sim, senhor Korcwovski?! — pergunto ao tentar parecer o mais confortável possível, como uma garota despreocupada e ligeiramente bêbada que aproveita o bom tempo entre amigas. É uma mentira que conta a mim mesma, que forço em minhas entranhas alcoolizadas.

— Estamos atrapalhando de alguma maneira suas complicadas leituras, Mikhail? — Escuto Ingrid inquirir enquanto sai do vestíbulo e caminha para perto de mim, o que lhe dá uma boa visão do belo espécime ainda acostado ao portal de entrada do quarto. A pose relaxada, os olhos vivos diante da cena que se mostra, a alegria regada a espumante de uma noite chuvosa e cheia de boas novas parecem tomar ao enorme corpo que responde.

— De maneira alguma! Apenas gostaria de me despedir devidamente de Alexia, se não for grande incômodo.

— Não, de modo algum! Não deixaria uma jovem ir para o campo sem se despedir de um pretendente tão escandalosamente bonito. Seria um crime! — Ingrid diz ao voltar para o vestíbulo e me piscar um olhinho travesso.

— Alexia, pode me acompanhar a sala de leitura? — ele pergunta em voz baixa.

— S-sim!... Claro! — Sinto minha garganta seca arranhando as palavras mesmo com todo excesso de bebida. Me apresso em acompanha-lo pelo corredor até a respectiva sala. 


☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora