.

295 16 1
                                    

--O que tudo isso pode significar? Helena diz que precisamos saber pela boca de André, mas o próprio não nos conta nada além de uma breve notificação de seu afazer.

--Se acalme, Alexia, acredito que as coisas seguem em seu melhor.  Meu irmão é responsável e maduro, e tenho absoluta certeza que nos informaria qualquer problema ou urgência.

--Sei as capacidades de André, mas também sei que as preocupações de Helena não são insignificantes.-- Alexia afirma aflita. -- Ela não nos enviaria algo assim se acreditasse mesmo que as coisas correm em perfeita ordem, você sabe tão bem quanto eu!

--Sim, meu amor, eu sei! Mas o que podemos fazer se André não quer nos creditar maior confiança naquilo que faz?! O que podemos é apenas confiar em sua capacidade, em sua vontade e força.

--Eu ainda me preocupo. Largamos tanto nas mãos daqueles dois...

--Vamos Alexia, não me aflija mais! Estamos indo para um lugar alegre, estamos carregando em nossos corações uma outra vida. Sei que sofre, pois também o faço, mas a realidade é que estamos de mãos atadas ao que acontece à nossa volta. -- afirmo calmo, esperando que ela aceite minhas palavras e convoque em seu olhar a felicidade de poucos momentos antes. Mas a verdade é que meu coração se agita e minha mente se perturba com informações parcas, confusas e misteriosas. Minha consciência pesa com os assuntos de minha irmã e esquisito destino que a persuadi em tomar, minha alma se desdobra pelo passado que não cansa de se aportar em nossa felicidade, de tomar ganancioso o destino de todos os Korcwovski.

--Então vamos, meu amado, devemos seguir esta viagem e aproveitar o lindo dia. Que nossa família nos guarde, nos cuide e nos perdoe por buscar a felicidade em meio ao caos.-- a voz de Alexia se pronuncia, seu folego surge e suas bochechas coradas me mostram novamente a força da minha preciosa e bela esposa. Sua vontade me louva, me faz querer seguir suportando aquilo que invade meu peito, as memórias que não cansam de ressurgir, por apenas existir ao seu lado. É com amor que a encaro, é com dedicação que pretendo lhe proporcionar a felicidade.

☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora