Acordo com a sensação gostosa de saber que ele está ao meu lado, que o calor que me conforta e protege é proveniente do seu corpo, do seu abraço e da sua vontade em finalmente permanecer comigo até o fim. Procuro abrir meus olhos lentamente, saboreando os segundos que se seguem sem que tudo aquilo se dissolva em sonhos. Me aconchego mais ao seu corpo, busco me proteger em seu calor uma polegada mais em qualquer oportunidade. Meu corpo reclama de qualquer movimento, quer ficar parado, estendido sob os lençóis e feliz com a companhia que carrega.
–– Já está acordada, pequena dorminhoca? –– escuto a voz rouca e matinal de Mikhail, me fazendo derreter internamente pelo agradável de tudo aquilo. –– Vou me levantar e pedir o desjejum, tudo bem?! Assim você pode comer e ficar confortável pelo tempo que quiser. –– ele diz enquanto me solta lentamente e se levanta, me fazendo sentir frio e falta. Me fazendo desejar de maneira desesperada que ele retorne e ocupe seu lugar de direito e dever, seu lugar ao meu lado na cama.
–– Ou podemos ficar um pouco mais na cama e aproveitar tudo isso. –– digo ousada enquanto vou escondendo meu rosto vermelho entre as cobertas.
–– Adoraria passar mais tempo contigo na cama, esposa. –– diz malicioso. –– Mas o dever me chama. Preciso conversar certos assuntos urgentes com André e, se possível, com você também. Mas tome seu tempo, não há nada que não possa ser repetido. –– termina enquanto coloca suas calças e procura, jogada no chão, a camisa usada na noite anterior.
–– Um minuto e descerei contigo! –– exclamo já me levantando da cama e procurando desajeitada por meus pertences jogados em desordem no chão, me recordando das maravilhas da última noite.
–– Tome seu café e faça sua higiene tranquilamente, mas não continue com este tipo de pensamento que posso ler através das suas bochechas vermelhas, pois assim não terei forças suficientes para sair deste quarto por todo o dia. –– ele ri descaradamente enquanto me olha.
–– Ficaria encantada, Alteza! –– burlo provocativa.
–– Alexia... por Deus! –– suspira ruidosamente. –– Preciso ir agora mesmo ou estarei mais que perdido! –– exclama em um sorriso bonito antes de, em passos largos, sair pela pesada porta e me deixar sozinha e ardendo de desejo e vergonha.
Me apresso em me vestir de forma adequada, tampar a minha nudez antes de baixar as escadas rumo à sala de desjejum. Já se passou uns bons minutos desde que Mikhail desceu pelas mesmas escadas e, agora, caminhando pelo corredor, escuto a aveludada voz de André enquanto brinca com seu irmão.
–– Parece que sua noite foi excelente, meu querido irmão. Não te vejo feliz assim desde... alguma outra noite íntima com sua adorável esposa? –– ele ri, me deixando vermelha pelo comentário impróprio enquanto me aproximo.
–– Espero que não repita este tipo de coisa próximo à minha esposa, seu pirata cretino! –– Mikhail brinca.
–– Senhores? –– arranho a garganta antes de chamá-los para mim e fazer com que parem com todo aquele falatório pessoal.
–– Cunhadinha! –– André me abre um enorme sorriso ao me cumprimentar com um efusivo abraço. –– Sei que não devo ter um contanto assim tão íntimo, mas não consigo me conter para ver a careta enciumada do meu irmão. –– diz rindo abertamente.
–– Você, irmão, parece ansioso para ter o outro olho roxo. –– Mikhail ameaça e ri, principalmente quando percebe minha cara de espanto ao admirar o belo rosto de André com um hematoma negro que lhe rodeia disforme o olho esquerdo além do pequeno corte entre os carnudos lábios.
–– M-mas quem foi capaz de fazer?... Senhor! –– balbucio em choque.
–– Aquela moleque danada! –– responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução do Príncipe
RomanceNos contos de fada o amor surge dos momentos mais incomuns, mas para a realidade daqueles que nunca podem escolher, o amor surgiu do memento mais trágico. Alexia é uma jovem ativa e que aproveita de toda sua liberdade rodeada por campos verdes...