|Cap. 6|

408 35 1
                                    

Não demorou muito para chegarmos à casa de seus irmãos, um espaço imenso e agradável. Há uma bela mulher de cabelos escuros como a noite e presos em um elaborado penteado nos esperando à porta ao lado de um homem, também de escuros cabelos e pele bronzeada. A cor dos cabelos e a elegância natural que possuem me faz chegar a duas conclusões sinceras: a primeira, que esses são os irmãos mais novos de Mikhail, e a segunda, que estou muito simplória para um jantar em família russo.

–– Disse que era um jantar em família!... –– sussurro um resmungo quando me estende o braço para acompanha-lo até seus irmãos.

–– Ainda é! –– diz me olhando com curiosidade.

–– Então sempre vesti trapos e não sabia! –– exclamo, o que o faz dar uma gargalhada.

–– Alexia, devo confessar orgulhoso que minha irmã é muito bonita e um tanto exagerada com suas roupas, mas ainda posso garantir que você é a mulher mais linda que já tive a oportunidade de admirar. Então, por favor, não se preocupe!

–– Toda essa galanteria não me convence! –– digo rindo de seu gracejo e tentando não soar desconsertada pela vergonha enquanto nos aproximamos do casal à nossa frente.

–– Alexia, estes são André e Helena Korcwovski, os caçulas da família! –– diz Mikhail ao me apresentar os dois que nos esperam.

–– É uma honra conhecer a mulher que consegue tirar um verdadeiro sorriso dos lábios de meu irmão, dadiva que tento há anos. –– diz a bela Helena em um delicado sorriso.

–– A mim igualmente é um prazer conhecê-la. Confesso que fiquei um pouco desnorteado ao saber que meu irmão traria uma mulher para nossa casa, mas agora fico até invejoso por ser uma tão linda! –– acrescenta André.

–– Vejo que é dos homens da família a galanteria! –– digo rindo. –– Também fico encantada em poder conhecê-los.

–– Não é galanteio, esses rapazes não são muito de falsos elogios. Veja só, até agora não recebi nenhum por parte deles! –– Helena ri.

–– Não há elogios que te mereçam, mana! –– bajula André.

–– Falso! –– Helena diz e nos provoca riso. –– Mas vamos todos entrar, já começou a esfriar o tempo e o jantar está quase sendo servido! 


☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora