–– Meu Deus! –– suspiro cansada após chegar ao meu quarto, logo depois da esquisita conversa com André. Agora, deitada sobre a cama ainda feita, tento digerir todas as informações bombardeadas em minha cabeça e em meu espirito, e tento colocar em ordem tudo que foi dito. Mikhail está vindo, foi avisado muito antes do acidente com Gue... Eleonora. Mas porquê? Eleonora... Caramba! Aquele menino magro e que me deixou levemente encantada era uma mulher. Melhor, é uma mulher e o primeiro amor de Mikhail, mas que carrega uma criança de André. –– Meu Deus... Que bagunça! –– termino em um pesado suspiro.
Saber sobre a vinda de Mikhail me deixa abalada, com medo e, ao mesmo tempo, excitada. Todas as emoções correm e se agrupam sob minha pele. Tenho tanta saudade... e tanto medo! Algo mudou? Nosso destino pode ser traçado novamente ou quando descobrir sobre seu antigo amor ele me esquecerá? Dói meu corpo e minha alma por saber que ainda o amo. Dói saber que o destino conspira contra e que a felicidade que sempre tenho esperança fica cada vez mais distante, cada vez mais impossível.
Há tantos "porquês" que carregam meus pensamentos, que enchem de nevoa e confundem minhas ideias. Respostas pela metade, explicações apressadas foi o que recebi nos minutos passados. Existe tanta confusão e tanto mistério por trás de um sobrenome. Existe tanto por trás dos Korcwovski. Existe tanto por trás de uma família que me pertence, um homem que me pertence e uma felicidade que preciso conseguir custe o que custar.
Durmo pensando em todas essas aflições, afundo ainda mais minha cabeça no colchão macio e respiro profundamente em busca de paz.
☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução do Príncipe
RomanceNos contos de fada o amor surge dos momentos mais incomuns, mas para a realidade daqueles que nunca podem escolher, o amor surgiu do memento mais trágico. Alexia é uma jovem ativa e que aproveita de toda sua liberdade rodeada por campos verdes...