|Cap. 54|

425 33 0
                                    

–– Já vamos atracar o navio, prepare sua bagagem de mão e vista algo quente. Há um carro a nossa espera para nos levar a Moscou. Chegaremos em minha casa durante a madrugada, já que viajaremos toda à noite. –– Mikhail diz ao aparecer em meu quarto dois dias depois da noite que dormimos juntos. Estava pronto, como sempre, rápido e metódico, usando um traje de pelo negro para dias frios. Vejo sua camisa de lã, seu casaco pesado, suas botas de resistente couro e lamentavelmente me lembro que não tenho roupas para o clima rigoroso desse país.

Balanço a cabeça em afirmação e sem esperar que diga algo mais, ele sai porta a fora. Me ponho a embalar os poucos objetos que tenho no quarto, objetos de higiene pessoal e alguns vestidos de lã que separei para usar durante a viagem e que agora arrumo em uma pequena bolsa. Saímos do navio e vamos ao encontro de uma carruagem que nos espera, o carro é elegante, seu interior confortável, espaçoso e luxuoso. Apesar de todo espaço disponível, Mikhail parece se negar a permanecer afastado e se senta ao meu lado. Talvez perceba como estou gelada até os ossos, um frio que me abate nos primeiros segundos que saí do conforto das cobertas no dormitório do navio.

–– Por que não me disse que não trouxe uma capa para se proteger do frio? –– pergunta irritado.

–– Creio que não tive tempo necessário para tão insignificantes providências. –– digo irônica, apertando os dentes de frio e raiva. Não houve mais resposta ou afrontas por sua parte, apenas me vejo sendo levantada e depositada em seu colo como uma boneca, sem escolha.

–– O que pensa?!... –– tento proferir algo consciente.

–– Xiii!!! –– ele me silencia, nos envolvendo em uma pesada e quente capa de pele lustrosa e bem cuidada. Meu corpo relaxa instantaneamente ao sentir o calor penetrando e aquecendo meus ossos. Estou inebriada pelas sensações de ser abraçada e reconfortada pelo calor do seu corpo e seu perfume único.

–– Não será confortável me carregar assim por toda a noite. –– sussurro ao encostar a cabeça no vão do seu pescoço em aceitação.

–– Não imagino melhor maneira de se viajar do que tendo uma bela mulher nos braços, Alexia. –– diz rouco. –– Agora durma, pois, a viagem será um pouco longa. –– obedeço sua ordem, fecho meus olhos e me deixo ser arrastada para o sono. 


☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora