|Cap. 10|

617 57 5
                                    

Indicação de música: Lady Gaga - Bad Romance (Live at Rainbow Room) AUDIO!

__________

Acordo com o barulho de coisas se quebrando no andar inferior e logo posso escutar a voz de Mikhail gritando meu nome. Me procurando. Meu coração está acelerado, seus gritos são animalescos e desesperados, me deixando com mais medo a cada barulho de passos que escuto enquanto sobe, apressadamente, os degraus da escadaria. O vejo abrir lentamente a porta do meu quarto, a luz da lareira me permite observar uma figura descomposta que se aproxima do lado da cama. É nítido como seu corpo relaxa ao me saber presente e sua respiração que parecia presa se solta violenta.

— Alexia... — ele sussurra — ...me desculpe! — diz passando os dedos por entre os cabelos, um ato de nervosismo e frustração que me força a virar o rosto e me colocar ainda mais visível para seus olhos perseguidores. Eu o encaro, primeiramente com o intuito de expulsá-lo dali, mas ao ver olhos que carregam apenas o brilho do sofrimento, uma alma escura e solitária vagando na borda do corpo de um homem, sei que perdi a batalha de poder que em algum momento tentei travar. Posso sentir sua solidão e sua angustia, são como feridas abertas que ele não parece conseguir esconder, muito menos fechar. — Posso ficar aqui? — diz baixinho — Só por um momento... — termina como se esperando minha negativa. Mas, como se minha alma não ousasse deixá-lo, e apesar de todo ódio que sinto carregar, me vejo passando os dedos por seu rosto enquanto se deita junto a mim na enorme cama. Posso sentir o forte cheiro de álcool agarrado à suas roupas, mas, também, o calor do seu corpo que transpassa a camisa de algodão e a força dos seus braços que me apertam em desalento e sofreguidão. Escondo minha cabeça no vão de seu pescoço e escuto seu longo suspiro enquanto me prende mais apertada em seu abraço. Posso sentir sua respiração constante e quente sobre meu cabelo, e o desespero de toda essa cena faz meu corpo convulsionar e as lágrimas caírem mais uma vez.

Não sei o que esperar dessa minha nova vida, nem do homem deitado em minha cama. A loucura e desespero dele me assustam, mas não consigo rejeitá-lo. Não existirá amor em nosso futuro, mas não há alternativa além de tentar o melhor para sobreviver ao Sombrio imposto em meu destino.


☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora