É...

448 15 4
                                    

Para todos que me acompanham nessa longa(longa mesmo!) jornada que foi contar a história de Alexia e Mikhail, devo-lhes algumas palavras mais sobre os "porquês" que ainda sobrevoam algumas cabecinhas curiosas. 

Todos os meus livros, este que foi meu primeiro e os outros que estão como projeto futuro, são contados por uma perspectiva feminina. Busco lhes apresentar a história da minha heroína, seus desejos e sonhos detalhados, sua esperança, seus amores e desamores. Minha personagem principal é forte, pois me vejo nela. E é por me ver em meus personagens, por acreditar fielmente neles, que concedo a força, a ousadia e a superação de ser mulher. Não nego as diferentes feminilidades que existem no mundo, nem adiciono sobre elas o peso de ser aquilo que não são. A força está em todas nós independente de como somos, o que queremos e como alcançamos!

Mas, então, por que coloquei um conto final dando voz a Mikhail? A resposta talvez venha dos pedidos feitos ou do desejo de mostrar um pouco de sentimentos tão fortes. Sentimentos corajosos de mudança! A frieza de Mikhail era fruto da dor e da solidão, o amor dele agora é fruto da esperança. 

Mas outra pergunta que não quer se calar é:  o que se esperar do futuro e com ele dos personagens deste livro? Saibam que Todos esses queridos, amados e tão complicados personagens ainda vão ter muita coisa para falar, muitas histórias para participar. São família, e família é isso: um mistério e uma bagunça!

J.B.

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora