|Cap. 51|

670 60 1
                                    

–– Este será seu quarto durante nossa viagem, Alexia. –– ele diz ao me mostrar um quarto de tamanho médio, ricamente decorado e muito bem limpo e organizado.

––E você, onde dorme? –– pergunto.

–– Não se preocupe, há um confortável sofá no meu escritório, logo do outro lado da porta.

–– Não há outros aposentos?

–– Sim, mas pretendo dormir aqui, assim posso te vigiar melhor.

–– Não sou uma criança necessitada de constante cuidado, Mikhail! –– digo irritada e absurdamente ofendida por suas palavras.

–– Alexia, você vai passar semanas presa em um navio e rodeada por homens, então prefiro me manter perto.

–– Acredita que sou tão baixa assim a ponto de ir me oferecer para seus homens? –– questiono indignada.

–– Nunca pensaria em algo assim, Alexia. O que quis dizer é que, mesmo sendo bons homens, ainda são homens, e nem todos eles respeitam uma mulher. Além de considerar um trabalho mais tranquilo estar perto de você e te cuidar do que vigiar a todo instante aos muitos trabalhadores desse navio. –– ele diz se aproximando até ficar praticamente colado em mim. –– Não deixarei brechas para que machuquem o que é meu. –– sussurra um pouco irritado em seu olhar tempestuoso. Sua imposição de posse me assusta, e mais ainda, me afronta.

–– Não sou sua, Mikhail! –– exclamo corajosa.

––Se engana ao pensar assim, pois você foi minha desde o primeiro segundo que a vi. –– ele diz com a força daqueles que não conhecem o significado de qualquer negativa antes de sair do quarto, me deixando sozinha para queimar por suas palavras e pelo calor selvagem que emana no azul de seus olhos.

–– Não sou um objeto, Mikhail!...–– sussurro quebrada.


☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora