|Cap. 42|

489 43 0
                                    

Já faz alguns pares de horas que sai para um passeio, o céu que antes me presenteava com seu glorioso azul, agora me aconchega em tons mais escuros. Meu estômago também reclama por alguma comida, então me resigno a única solução disponível que é voltar rapidamente para o estábulo, cuidar das necessidades da minha montaria e depois, mais que exausta, correr em direção a casa grande.

Subo para o meu quarto, tomo um bom banho quente e relaxante, coloco um confortável vestido de algodão e finalmente desço para a sala de jantar. Escuto Bianca discutindo sobre os pratos a serem servidos na festa de noivado e as programações para o dia, há muito para ser feito e receio que não terei mais tempo para os agradáveis passeios.

— Amanhã podemos fazer todas as listas que precisamos e já preparar os convites. — diz Ingrid. –– Alexia, não estou te dando a devida atenção, como foi sua tarde? Josh me contou que uma das senhoritas usava calças e soube montar um cavalo como poucos. — me sorri com admiração.

— Então é verdade que se veste com trajes masculinos? –– pergunta uma Bianca assustada.

— São roupas confortáveis que me permitem locomover sem o medo de uma queda ao pisar na barra do vestido ou sofrer com o desconforto de uma cela para damas ao querer dar um bom passeio a cavalo. –– respondo tranquila, já acostumada com a mescla de curiosidade e espanto das pessoas ao descobrirem tais atitudes "não femininas". O resto do jantar segue cheio de conversa, risos, muito álcool e ansiedade para iniciar os preparativos do grande dia.


☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆

Sedução do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora