Me lembro de quando Edward me deixou, todos os dia, e isso ainda me machuca muito. Mas não posso fazer nada se ele deixou de me amar, só posso agradecer por ele ter me dado a minha princesinha, nossa filha, Renesmee Carlie Cullen. Uma híbrida, metade vampira e metade humana. Ela era linda e muito parecida com o pai, tinha os mesmos cabelos cor de bronze e a pele pálida. A única coisa que tinha minha eram os olhos castanhos. Ela podia se alimentar de comida humana e sangue, então só me restava alimentá-la das duas formas.
Minha gestação foi rápida, durou apenas 4 meses. E só estou viva porque conheci Rodrigo quando ainda estava na escola.
Flashback on
Tinha entrado um menino novo na escola e todos estavam comentando, mas eu não me importava com mais nada, Edward tinha ido embora. Então, quando olhei para a porta do refeitório, e vi entrar um homem pálido, lindo, loiro e pouco musculoso, com aparência de 17 anos quase tive um treco. Observei chocada ele pegar um pouco de comida e se sentar em uma mesa sozinho.
Não pensei. No mesmo instante me levantei e fui até sua mesa. Só de estar perto de um vampiro já me sentia um pouco melhor. Era como se tudo o que eu vivi fosse verdade. Porque sem ele por perto tudo parecia obra da minha mente.
- Licença, posso me sentar?- perguntei e já fui me sentando.
- Olá. – ele respondeu.
- Olá, tudo bem? - perguntei, e só para verificar, encarei seus olhos para ver se ele era "do bem" ou "do mal". Para minha surpresa e alívio era cor de mel. Iguais aos dele.
Acho que ele percebeu que eu sabia o que ele era, pois logo me perguntou cautelosamente.
- Você não tem medo de sentar do meu lado? Não sente nada diferente?
- Não, eu sei que você não faz coisas ruins e pelo visto parece ser uma pessoa legal. – falei dando de ombros, ele sorriu para mim, relaxando do outro lado da mesa.
Flashback off
E foi assim que começou a nossa amizade. Rodrigo me ajudou muito quando descobri que estava grávida. Me transformou quando Renesmee nasceu para salvar minha vida, já que eu estava morrendo e ele sabia como eu queria isso. Ele era como um irmão para mim, ainda mais quando Charlie me expulsou de sua casa falando que eu era uma vadia por ficar grávida de qualquer um. Rodrigo me acolheu em sua casa, que agora também é minha e de Nessie.
Sou muito feliz com minha pequena e meu irmão. Hoje, 2 anos depois que Edward havia me deixado eu estava na medida do possível feliz. Estava feliz com a minha família, Nessie estava com 1 ano e 6 meses, e logo faria 2 anos, tendo aparência de 4 ou 5 anos, e esse seria um motivo para comemorar. Apesar de pequena era muito inteligente e encantadora, conseguia tudo o que queria com seu biquinho muito parecido com a Alice.
Desde pequena, minha filha já perguntava pelo pai, e eu sempre falava que ele era um bom homem, mas teve que nos deixar. Ela não aceitava muito bem isso, mas não falava nada. Às vezes eu contava algumas de nossas histórias para ela e a mesma adorava, ficava encantada. Outra coisa, é que eu nunca a escondi o falta de nos sermos diferente, vampiros e que a família do pai dela também era.
Jake era um velho conhecido, meu amigo desde pequena, e há alguns anos se tornou um transformo, lobisomem. Também se tornou um grande amigo sempre me apoiando, bom, talvez nem tanto na gravidez, pois ele achava que iria nascer um monstro de mim e queria me fazer tirar o bebê. Mas quando Nessie nasceu, ele não desgrudou mais dela, pois teve o Imprinting, que é como se fosse um amor a primeira vista. O lobisomem que tem o imprinting vive apenas para aquela pessoa e não se importa com mais nada, ele é o que a pessoa precisa que ele seja. Na hora que Jake me contou que teve um imprinting pela minha filha eu fiquei muito nervosa, ainda bem que Seth, outro amigo lobo, entrou na frente, se não teria machucado muito Jake porque eu ainda era uma recém-nascida, tinha muita força. Depois que ele me explicou direito que ele seria como um irmão pra ela, um melhor amigo, ai sim eu fiquei tranquila.
O resto da alcateia também vem muito aqui em casa. E mesmo que fossemos destinados a ser inimigos mortais vivemos em perfeita sincronia por causa de Nessie. E eu também adoro os outros lobos, apesar do cheiro...
Como Renesmee tem o crescimento acelerado, achei melhor que ela não frequentasse a escola. Então ou ela fica na casa de Emily ou fica com Jake em casa, ou sai para passear em La Push. E nesse tempo vago, eu e o Roh trabalhamos no melhor escritório de advocacia de Port Angels. Apesar de não ter me formado, eu tinha muito tempo livre então sempre lia muito livros, e depois de um tempo decidi que ia trabalhar com direito junto com Rodrigo, e arranjar um diploma falso não foi muito difícil então logo entrei para o escritório também.
Resumindo, somos felizes, mas eu sei que ainda falta uma parte de mim, uma parte do meu coração, que nunca vai ser completa, apenas se eu tiver ele ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...