Spin-off Damora - Capítulo 6 - Catching up (parte 2)

23 2 0
                                    

POV Aurora...

Nos medimos com o olhar. Ela queria saber qual era o meu problema e eu queria saber se ela representava algum perigo. Com meus olhos respondi que eu amava o traste e que sabia que ele tinha sido praticamente um "homem da vida" no passado. Ela retribuiu minha resposta me dando o que eu queria. Dizendo, também com o olhar, que ela não queria nada com ele e jamais iria querer. Que o problema era meu se eu queria ficar com ele.

A sala a nossa volta estava estranhamente quieta. Todos pareciam estar bem apreensivos. Como se esperassem que nós duas nos atracássemos a qualquer minuto. Sorrimos uma para a outra.

- É um prazer te conhecer Aurora. – disse ela vindo em minha direção para me cumprimentar com dois beijos no rosto.

- Igualmente Caroline. - disse honestamente.

Então a sala voltou a respirar. Quanta bobagem. Até parece que eu ia sair matando os outros assim. Bem, os humanos de mais cedo não contavam. Muitos fatores pesaram pra que aquilo acontecesse. Mas agora eu estava mais controlada. Não havia me esquecido de Elena, mas estava mais confiante em mim e no amor que Damon sentia por mim. Principalmente depois da maneira como ele agiu enquanto vinhamos para cá. Viemos de mãos dadas e de tempo em tempo o polegar dele acariciava minha mão.

Isso era um lado dele que apenas eu conhecia. Ele cuidava de mim e se preocupava comigo. Sabia dos meus medos e anseios. Ele jamais teria algo com outra mulher. E se ele tivesse eu daria um jeito nela e nele. Pensei sorrindo maliciosamente.

- Meninas, venham aqui. Quero apresentar pra vocês a nova amiga da mamãe. - disse Caroline se voltando para as garotas que olhavam intensamente para mim.

Meu coração se apertou um pouco e logo senti Damon ao meu lado. Ele não me tocou, sabia que se fizesse isso eu cairia em prantos, apenas ficou ali do meu lado e isso foi o suficiente. As meninas se aproximaram ainda me olhando fixamente. Sorri para elas, aquilo era muito comum nas crianças. Teoricamente eu deveria ser uma predadora e causar medo, crianças não costumavam gostar de nós vampiros, era como se eles enxergassem algo a mais, no entanto isso era diferente comigo. Sempre tinha sido diferente. Eu gostaria de saber o que elas pensavam quando me viam. Me abaixei, ficando na mesma altura que elas enquanto Caroline nos introduzia.

- Lizzie e Josie essa é Aurora.

- É um prazer conhecer vocês meninas. - falei sorrindo contendo minhas emoções.

- Você tão bonita, parece uma boneca. - disse Lizzie parecendo completamente fascinada.

- Eu concordo com você mocinha. - Damon disse sorrindo para ela.

- Obrigada Lizzie. - agradeci ignorando meu noivo. - Vocês duas também são lindas.

Elas sorriram pra mim e meu coração se derreteu.

- Ei, ninguém vai dizer que eu sou bonito também? - Damon falou descontraindo o ambiente.

- Quem é você? - Josie perguntou levando todos os adultos ao riso.

- Meu nome é Damon e eu sou o noivo da boneca aqui. - ele disse usando os olhos e o ombro para apontar para mim.

- Acho que você serve pra ela. - disse Lizzie analisando Damon.

Josie concordou com a cabeça e todo o resto riu ainda mais.

- Eu realmente gostei de vocês garotas. Vocês são muito inteligentes. - falei achando graça da cara do meu italiano.

- Ok. Já conhecemos as garotas, agora vamos para o que realmente interessa. - disse Damon se virando para Rick. - Explica direito o que aconteceu.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora