- Vai à merda Stefan. Para de fazer cú doce e conta logo a maldita história do que aconteceu na porra da pedra caralho!
- Já que você pediu com tanto carinho eu conto.
- Finalmente!
- Quando você está lá dentro não tem contato com os outros vampiros que estão presos.
- Nesse caso você não sabe o que aconteceu com Elena.
- Não... mas
- Ela te contou?
- Também não, mas...
- Então se você não sabe o que aconteceu como sabe que foi o que aconteceu lá dentro que fez com que ela soubesse que me amava?
- Ela me contou em partes. Mas de qualquer forma não é sobre o período dela que eu quero falar. É sobre o meu.
- E o que eu tenho haver com isso?
- Se você calar a merda da boca e me escutar vai saber de tudo.
Fiquei quieto só porque queria que ele fosse logo embora. E pra resumir, porque não estou com paciência de narrar a chatice que é o Stefan falando e contando história, nós estávamos num carro, eu, ele e Elena e sofríamos um acidente, todos nós eramos humanos. Eu e Elena ficávamos desacordados e ele só tinha tempo pra salvar um. Mas independente de quem ele escolhesse pra salvar todos morríamos no final. Isso até que ele decide nos deixar pra trás e salvar só a si mesmo. Depois que ele tomou essa decisão a Bonnie conseguiu tirá-lo de dentro da pedra.
- A pedra estava me dizendo que se eu ficar preso a vocês eu vou acabar morrendo. - concluiu meu irmão.
- Bom, veja pelo lado bom. Agora eu sou problema dos Cullen e da di Rossi aqui.Já que a gente mal se vê. E Elena não quer mais nada com você. Você está livre pra viver pra sempre. Vá e não me irrites mais.
- E a parte da Elena? Não vai querer saber?
- Mudei de ideia. Não me importo.
- Acho bom mesmo. - disse Aurora ao meu lado para a minha surpresa.
- Love, você acordou finalmente! - disse aliviado enquanto ela se sentava.
- O que aconteceu? Como eu fui dormir?
- Você perdeu o controle dos seus poderes e a Bonbon te apagou. Está tudo bem? - perguntei fazendo uma rápida vistoria nela.
Mal me dei conta de que Stefan saía do quarto. Melhor assim, eu queria ficar com minha noiva.
POV Aurora...
Eu abri meus olhos, mas não fez diferença. Tudo estava escuro a minha volta. Eu estava com frio e molhada. Tinha alguma coisa errada. Vampiros não sentiam frio e enxergavam muito bem no escuro. Eu estava com medo e todo meu corpo tremia. Em algum lugar ali havia uma goteira que pingava de tempos em tempos. Eu sentia que não estava sozinha, mas não tinha certeza até que alguém gemeu ao meu lado. Mas de repente eu não estava mais ali. Estava no meu iate com Damon e todo o resto de nossa família, o iate estava num porto em algum lugar da Europa e pela cara de todos alguma coisa estava errada. Pisquei os olhos e de repente estava num quarto apenas com meu noivo ele estava mais feliz do que eu jamais o tinha visto. Pisquei novamente e estava num hospital, depois numa floresta, no Grill de Mistic Falls... a cada piscada eu trocava de cena e lugar até que abri os olhos e vi o teto do quarto de Damon e escutei meu noivo conversando com o irmão.
- A pedra estava me dizendo que se eu ficar preso a vocês eu vou acabar morrendo. - escutei Stefan falar.
- Bom, veja pelo lado bom. Agora eu sou problema dos Cullen e da di Rossi aqui. Já que a gente mal se vê. E Elena não quer mais nada com você. Você está livre pra viver pra sempre. Vá e não me irrites mais. - escutar a voz de Damon foi tranquilizadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...