Fase IV - Capítulo 5 - Por onde começamos?...

15 2 0
                                    

POV Narrador...

Nessie pediu licença para trocar de roupa e Aurora foi atrás da sobrinha postiça. Deu o tempo para a garota se trocar e então bateu na porta do quarto. Quando teve permissão para entrar Aurora falou:

- Sei que você já está cheia de problemas, mas será que eu poderia te pedir um favor?

Ambas trocaram olhares brevemente e então Nessie assentiu. Aurora entrou no quarto e fechou a porta apenas por estar acostumadas. Qualquer um na casa poderia estar ouvindo a conversa delas com ou sem portas fechadas.

- O que foi tia? - perguntou Nessie curiosa e levemente preocupada. Sabia que de todas as vampiras de sua família ela era a que mais sofria em relação à questão filhos. Tinha medo que a sua gravidez fizesse Aurora e Damon se afastarem de todos mais uma vez.

- Antes de pedir o que eu quero e responder sua pergunta eu tenho uma coisa pra te dizer. - a ruiva mais velha falou em se sentar sobre a cama da sobrinha e logo foi seguida pela mesma. - Primeiramente eu quero te dar os parabéns pela gravidez. Gerar uma criança é um milagre da vida e saber que logo logo teremos vida nova entre nós é algo que aquece de verdade meu coração.

- Ai tia... - Nessie disse emocionada enquanto abraçava Aurora. - Obrigada.

- Em segundo lugar quero te dizer que você não precisa ficar preocupada comigo. - ela falou ainda abraçada à sobrinha e então se afastou para a olhar. - Mesmo que tudo o que vou te contar daqui a pouco não estivesse acontecendo eu ficaria do seu lado o tempo inteiro para te ajudar em absolutamente tudo o que você precisasse. Não nego que sentiria um pouco de ciúmes e inveja, mas você sabe que eu jamais faria nenhum mal pra você meu bem. - ela falou sorrindo enquanto acariciava o rosto de Nessie.

- Tudo bem, agora eu fiquei realmente curiosa. O que está acontecendo tia Rora?

Aurora segurou as mãos de Nessie entre as suas e respondeu:

- Seu tio Damon e Bonnie aparentemente tem tramado juntos desde que casamos. - ela fala com um sorriso se formando no rosto. - Eles buscaram e pesquisaram por todos esses anos um feitiço para tornar possível a gravidez de uma vampira. E hoje Bonnie conseguiu descobrir qual é o último ingrediente que faltava.

Os olhos de Nessie se arregalaram e ela abriu um sorriso tão grande quanto o da vampira à sua frente.

- Mentira! - exclamou ela em meio sua felicidade.

- Verdade pura. - respondeu Aurora sem conseguir parar de sorrir.

- Isso é ótimo! Nem consigo acreditar! Meu Deus, quando vocês vão fazer o feitiço? Seria tão legal se a gente estivesse grávida juntas! A gente poderia fazer aulas de lamaze juntas. Montar os enxovais para os bebês juntas. Nossos filhos cresceriam juntos. Meu Deus imagina só se eles namorassem e...

A felicidade da sobrinha com a notícia era tão genuína que Aurora quase se esqueceu do motivo que a levou até ali. Mas ela precisava pedir algo pra sobrinha para que que todos esses planos fossem colocados em ação e por isso a interrompeu no que parecia ser os delírios de uma exímia fanfiqueira.

- Seria ótimo mesmo. Mas pra que isso aconteça eu vou precisar da sua ajuda Nessie. - ela falou de forma tão séria que a mais nova percebeu que havia um porém naquela história toda.

- O que você precisa?

- Bom... Não é uma lista muito grande. Bonnie me mostrou seu caderno de anotações tudo o que precisamos e já temos quase tudo faltam apenas 3 ingredientes. Eu e ela vamos buscar um dos que faltam daqui dois dias. Outro só precisamos nos preocupar no dia que fizermos o feitiço de fato. E o terceiro... bom... segundo ela nós precisamos do sangue daquilo que quero me tornar. E o que quero é ser meio vampira, para, assim, poder engravidar. Ou seja, preciso do seu sangue.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora