POV Jacob...
Na quinta de tarde eu estava fazendo uma rápida ronda pelo perímetro da cabana quando encontrei Seth.
- Hey Jake! – gritou ele quando me viu.
Voltei para a forma humana, coloquei a bermuda que sempre trazia amarrada à minha perna e fui até ele.
- Quanto tempo! Você chegou mais cedo. Não ia chegar amanhã? - disse o abraçando.
- Tempo demais. Aquela faculdade queria me deixar louco não aguentei ficar lá por mais nem um dia. Ai voltei antes. - disse ele rindo.
- Posso imaginar. - ri da situação.
- Não, você não faz ideia. - foi a vez dele de rir.
- Mas que bom que você tá aqui cara.
Trocamos alguns socos de brincadeira e rimos mais um pouco. Mas nada poderia ter me pegado mais de surpresa do que a pergunta que ele fez a seguir:
- E ai cara. Por que você ainda está aqui? Sei que a Ness tá em Washington DC.
Respirei fundo antes de responder.
- Vamos lá. Tenho certeza que a Leah te deu a fofoca completa. - tentei fazer brincadeira, mas eu estava realmente frustrado por termos falhado na noite passada.
- Ela disse que você está tendo problemas por causa de uma cachorra. O que realmente não fez sentido nenhum. - ele disse confuso.
- Ela não disse isso. Cara, sua irmã é um pé no saco.
- Disso eu sei. O que eu não sei é essa história de cachorra.
- Não tem cachorra nenhuma. Eu encontrei um novo membro pra alcateia. Ela é uma garota também.
- Sério. Eu achava que isso era super raro.
- April é mais rara do que você pode imaginar. Ela é uma lobisomem também. Lobisomem do tipo lua cheia e tudo.
- Sem chance!
- Pois é... Ela pode se transformar em lobo quando quiser, o nosso tipo de lobo. O problema maior é que quando tem lua cheia ela se transforma em lobisomem e não tem qualquer controle sobre suas ações.
- Isso é um problema sério. - ele disse pensativo.
- Nem me fala. Eu e ela estamos treinando para ver se ela consegue controlar o humor e então consiga se controlar na lua cheia, mas não funcionou ainda. É por isso que eu ainda estou aqui.
- Mas ninguém pode fazer isso por você? Quer dizer, não é assim tão complicado, certo?
- Errado. Eu e ela nos tornamos muito amigos e eu sou o único que consegue irritar ela quando está em seu estado normal e que consegue a acalmar na lua cheia. E eu posso te dizer que não foi por falta de tentativa. Ninguém consegue resultados melhores que eu. E enquanto ela não puder se controlar inteiramente eu não posso sair daqui. É perigoso demais para qualquer pessoa.
- Bom, o que você acha se eu tentar?
- Você? - perguntei atônito.
- Não custa tentar. Certo?
- Certo.
- Ótimo. Então que tal me apresentar essa tal de April. Seria legal conhecer ela antes que ela tente me matar. - ele brincou enquanto me abraçava de lado e nos colocava em movimento.
Fomos andando e conversando até a cabana que tinha se tornado minha casa nos últimos meses.
Seth estava contando um caso da faculdade enquanto ria quando eu avistei April na porta da cabana. Acenei para ela que me olhou estranho. E então Seth parou do meu lado. Olhei para ele que olhava em direção à cabana. Mais precisamente para April. Olhei para ela que também olhava diretamente para ele. Soube imediatamente o que estava acontecendo e não pude acreditar. Seth e April haviam acabado de sofrer um Imprinting um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanficE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...