Oiiii pessoas lindas que leem a fic ^^
Ellie aqui!!!
Eu tive que reescrever esse cap uns 3 vezes até que ele finalmente ficou como eu queria... por isso a demora pra postar.O iate na imagem é o Rubi IX, não lembro se já mostrei ele pra vcs aqui...mas aí está!
Sem mais delongas vamos ao capítulo!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Fase IV - Capítulo 9 - Rubi XI...
POV Aurora...
- Damon! Damon!!! - gritei desesperada enquanto tentava me aproximar de onde eles haviam caído.
- Não se aproxime! - gritou ele lá debaixo. - É perigoso demais. Podem haver mais deslizamentos.
Ele estava certo. Eu não era mais uma vampira completa e carregava um bebê dentro de mim. Eu tinha que tomar cuidado. Mas eu precisava vê-lo. Saber como ele estava.
- Você está bem? - perguntei ainda tentando dar um jeito de enxergá-lo dentro do buraco enorme no chão.
- Eu estou bem, mas Dra.Savannah já era. - ele me respondeu ao aterrissar na minha frente depois de pular de dentro da cratera.
Puxei ele pela camisa e o abracei desesperada por sentir sua pele contra a minha. Tão logo encostei minha cabeça no seu peito caí no choro. Era uma mistura de choro de alívio, tristeza, medo e hormônios que me inundava e transformavam meus olhos como único lugar de vasão à tudo aquilo.
Damon correspondia ao meu abraço e tentava me tranquilizar passando a mão nas minhas costas enquanto falava palavras de consolo pra mim. Eu tentava ao máximo me acalmar para que não houvesse um novo descontrole dos meus poderes. Mas não tínhamos tempo para isso. Logo começamos escutar a comoção das pessoas no bairro e ao longe podia escutar a sirene dos bombeiros. Precisávamos sair dali o mais rápido possível.
Sem se separar de mim Damon me pegou no colo, como um bebê, e saiu correndo dali. Ao olhar para trás, enquanto ele corria, pude ver o tamanho do estrago que e tinha feito. A pequena clínica tinha sido praticamente cortada ao meio pela cratera que se abriu no chão. O telhado queimava e o fogo já estava se alastrando para algumas árvores e uma das casas vizinhas. A sala onde estávamos segundos antes parecia ter sido explodida e, além de completamente destruída, estava pintada pelo preto da fuligem. Alguns canos quebrados jorravam água e cabos de energia soltavam faísca para todos os lados. Antes de desaparecermos na floresta próxima ao local vi outro foco de incêndio começar por causa das faíscas de eletricidade.
Ainda no colo de meu marido tremi com o choro que crescia dentro de mim. Se aquilo continuasse desse jeito quem mais eu poderia matar? O rosto de Nessie grávida e de Jacob vieram à minha mente e um desespero gigantesco tomou conta de mim.
- Pelo amor de Deus Damon, me leva pra longe daqui. Pra longe de todo mundo. - pedi em meio ao choro.
- É exatamente isso que eu estou fazendo. Vamos para o Rubi IX. Você precisa ficar colada com Miguel. Só assim estará segura. - ele disse correndo ainda mais rápido indo em direção à costa onde o meu iate estava.
POV Nessie...
Eu estava enorme e completamente acabada. Estar grávida de trigêmeos não era nem um pouco fácil. Pra começar minha barriga de 24 semanas, 6 meses, estava do tamanho de a de uma grávida de 39 semanas, ou 9 meses. Eu estava tendo muita dificuldade de dormir por mais de 5 horas direto e passava a maior parte do dia com muito sono pra fazer qualquer coisa. E, mesmo tudo estando dentro do padrão para gravidez múltipla, eu tinha certeza de que alguém ali dentro era pelo menos ¼ vampiro, pois minha sede havia aumentado muito nos últimos 5 meses. Além disso minhas costas estavam me matando, mesmo estando em dezembro eu ainda estava suando como um porco e Jacob não passava dos beijos comigo faziam exatamente 10 semanas, 4 dias, 13 horas e 37 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...