POV Bella...
Uma das maneiras que Damon sugeriu que eu gastasse minha energia de recém-criada foi aprender a lutar. E é óbvio que ele se voluntariou para ser meu professor. E eu devo admitir que ele era muito bom nisso. Eu realmente estava aprendendo muito e até me divertindo um pouco.
A gente treinava durante a noite, quando Renesmee estava dormindo. Às vezes Roh participava do treino, outras vezes ele era quem me dava aulas para aprender a usar meu escudo. Mas a grande maioria dos treinos era só entre Damon e eu.
Hoje era um desses dias, mas ele estava pior do que o normal. Estava muito irritado e eu não tinha ideia do porquê. Na 34ª vez que ele me derrubou no chão eu não aguentei e perguntei:
-Tudo bem. Qual é o problema?
-Eu disse que não queria treinar hoje. - ele falou irritado saindo de cima de mim.
-E eu disse que a gente precisava. Vamos lá, não é só porque você não queria treinar. - insisti.
-Vamos fazer o seguinte: eu te conto se a gente parar de treinar e for beber. - ele propôs.
-Mas...
-Vamos lá, não é como se estivéssemos prestes a ser atacados. Uma noite de folga não mata ninguém. E eu realmente preciso beber.
Fomos para o bar da cidade e Damon realmente não estava mentindo, ele queria beber e foi isso o que fez. Acabei acompanhando ele e bebendo também. Não tanto quanto ele, mas ainda sim mais do que eu jamais havia bebido. Quando ele já estava meio alto resolvi perguntar novamente porque ele estava daquele jeito.
-Você sabe que dia é hoje? - ele perguntou meio bêbado.
-Humm, 1º de abril. - estreitei os olhos e falei desconfiada. - Você não está armando nada, está?
-Não. Errado. Hoje é o dia que comemoro a minha maior desilusão. Foi nessa mesma data que a mulher da minha vida quebrou meu coração.
Eu não sabia que ele e Elena tinham terminado a um ano. Isso realmente deveria estar acabando com ele.
-Ei... não fique assim. Tenho certeza de que você vai achar outra pessoa.
-Você acha que eu não tentei? Mas é impossível. Ela nunca vai sair da minha cabeça e do meu coração idiota. E ela nunca sentiu nada por mim.
-Damon, não acredito que seja verdade isso. Tenho certeza de que Elena sentiu alguma coisa sim por você. Eu até já vi uns olhares de ciúmes dela. Outro dia mesmo quando a gente estava treinando eu vi que ela não estava gostando nada. Se você quiser posso te ajudar a reconquistá-la.
-Elena? Você quer me ajudar a reconquistá-la? Sério? E o que você tem em mente? - ele parecia se divertir com aquilo.
-Não sei, a gente poderia flertar mais na frente dela. Ou algo do tipo. - sugeri.
-Pode ser. - ele disse com um sorriso torto.
Meu Deus aquele sorriso era matador. Eu me sentia atraída pelo Damon, não podia negar. Mesmo ainda amando o idiota do pai da minha filha. Mas Damon era sedutor e mexia comigo. Então quando ele se aproximou para me beijar eu não desviei. Não sei se foi por causa do charme, da bebida ou por causa dos impulsos de ser uma recém-criada, mas eu me entreguei aos beijos.
Eu devo dizer que adorei. Era pura luxúria, não haviam sentimentos ali, só o desejo. Nossos beijos se intensificaram e eu me afastei um pouco.
-Por que não vamos para um lugar melhor? - me vi perguntando.
-Sei exatamente onde podemos ir. - disse ele se levantando e me puxando para a parte de trás do bar.
Damon me levou para a sala de estoque do lugar e logo me imprensou contra a parede me beijando com vontade. Correspondi a altura enquanto puxava ele para mim agarrada aos seus cabelos.
Em meio aos beijos tiramos a roupa um do outro até ficarmos absolutamente sem nada. Então ele passou a beijar meu queixo, ombro, colo, seios, barriga e finalmente chegou onde eu queria. Levantei uma das pernas e coloquei sobre o ombro dele para que ele tivesse mais acesso. E então a língua dele tocou meu centro. Ele era bom. Me recontorci toda enquanto era levada ao extremo prazer. Eu não sabia o quão necessitada disso eu estava, mas ali estava a prova. Em pouco tempo alcancei o meu primeiro orgasmo da noite.
Sem dar tempo para que me recuperasse Damon se levantou e voltou a me beijar. Ele ergueu minhas pernas e me fez o abraçar com elas para então me penetrar com força. Aquilo me causou uma onda de prazer indescritível. E só melhorou a cada investida que ele dava. Eu estava prestes a ter meu segundo orgasmo quando ele saiu completamente de mim e me virou.
-Vamos fazer isso render um pouco mais. Te garanto que será melhor. - disse ao pé do meu ouvido quando comecei a reclamar.
Então ele empinou meu quadril e me penetrou novamente. A sensação de ser tomada daquela forma era diferente e incrivelmente mais sexy. Ele investia cada vez mais rápido e minhas paredes não demoraram a voltar a mastigar ele. Podia sentir seu membro batendo no meu útero. Fazer sexo vampírico era sem dúvida muito mais prazeroso do que eu imaginava.
Eu sentia cada onda de prazer muito mais forte do que antes. Eu estava a beira do prazer mais uma vez e dessa vez Damon não me negou. Fui ao céu e voltei pela segunda vez naquela noite. E dessa vez foi muito mais intenso, ele estava certo.
Eu queria mais. Mas não queria que fosse ali. Também não queria que ninguém soube-se. Eu sei que tinha falado que ajudaria ele a fazer ciúmes em Elena, mas não queria que soubessem o que estava acontecendo ali. Principalmente Roh.
-Damon, porque não vamos para outro lugar?
-Quer ir lá pra casa? - ele perguntou sorrindo torto.
-Não. Não me leve a mal, mas não quero que ninguém saiba disso. A gente pode flertar na frente de todos e fazer ciúmes na Elena, mas ninguém deve saber o que realmente acontece entre a gente. Tudo bem?
-Sem problemas ma Bella. Contanto que você saiba que isso é só sexo e nada mais. - ele me avisou.
-Perfeito. É exatamente isso que eu quero. Só sexo. Sem compromisso. E pode acabar quando qualquer um de nós achar melhor. Certo?
-Certo. Só sexo sem compromisso. - ele disse apertando minha mão estendida. - Agora vamos achar uma cama pra fazer isso direito. - disse ele com um sorriso torto nos lábios..
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanficE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...