Fase III - Capítulo 17 - Pratos limpos...

20 2 0
                                    

POV Jacob...

- Você não é gay? - ela perguntou completamente confusa.

- Não! - respondi indignado e chocado.

Nessie me olhou de uma forma que jamais esquecerei, seus olhos chocolates brilharam como se tivesse se enchido de esperança e no segundo seguinte ela estava com os lábio colados nos meus. Correntes elétricas correram por todo meu corpo e meus braços se moveram sozinhos para envolver a cintura dela puxando-a junto a mim. Suas mãos foram parar nos meus cabelos e ela me puxava por eles de uma forma que quase fui a loucura. Imediatamente invadia sua boca com minha língua procurando explorar cada canto de forma desesperada. Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo e se isso fosse um sonho eu aproveitaria enquanto podia. Eu queria mais, muito mais. De repente eu me afastei de Nessie como se ela me queimasse.

Ela me olhou ofegante e confusa.

- O que foi? - ela perguntou.

- Não sei. Meu corpo se moveu sozinho. - falei confuso também.

Olhamos em volta e pude ver dentro da casa um vulto de cabelos ruivos que eu tinha certeza que conhecia. Será que Aurora e Damon tinham chegado? Mas meus pensamentos saíram logo do casal dono da casa e foram para Nessie. Ela havia se aproximado e tocado meu braço.

- Tá tudo bem?

- Sim. Claro que sim. - respondi olhando pra ela e sorrindo. Tudo estava mais do que bem.

Não pude evitar de abaixar e depositar um beijo nos lábios dela. Isso sem desviar meus olhos dos dela. Ela sorriu pra mim e eu dei outro selinho nela. Então me lembrei que ela tinha pensado que eu era gay.

- De onde você tirou que eu era gay? - perguntei intrigado e acabei a fazendo corar.

- Você me disse que era na sexta passada.

- Não eu não disse isso.

- Eu te perguntei se você era e você disse que sim.

- Não. Nada disso. Você me disse que sabia do meu segredo e perguntou se era verdade.

- Bom, eu achava que esse era o seu segredo. Mas se não era esse então qual era? - ela perguntou a única coisa que eu não queria responder. Não sabia qual seria a reação dela ao saber do meu imprinting.

- Nahãm. Eu perguntei primeiro. De onde você tirou que eu era gay?

Ela me olhou desconfiada, mas respondeu mesmo assim.

- April me ligou. Disse que você e ela nunca tiveram nada e que isso seria impossível. Ai eu lembrei que tirando ela eu nunca tinha te visto com garota nenhuma, aí logo depois te vi dando carona para o tal do Maxxie...

- Entendi. Mas como você pode pensar nisso? Eu tenho jeito de gay?

- Não, você não tem. Mas isso não quer dizer nada. Tem muito gay por ai que não dá pinta nenhuma. Além do mais eles tem que ter bofes também, né?! Achei que você tava de rolo com o Maxxie. Mas pelo visto eu estava errada. Bom pra mim.

Eu tive que rir. Só ela mesma pra achar que eu era gay.

- Bom pra você heim... - provoquei ela a fazendo corar novamente. Aquilo me fez uma vontade enorme de beijá-la e foi isso que eu fiz.

- Jake... - ela disse em meus lábios antes de se afastar. - Por mais que eu queira ficar aqui te beijando a noite toda eu preciso achar o Barth.

Me afastei dela novamente sem acreditar no que eu tinha acabado de ouvir. Quem falou em seguida não fui eu, mas o ogro que vive dentro de mim.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora