Fase III - Capítulo 5 - Surpresas...
POV Jacob...
O que aconteceu naquela quinta a tarde foi uma das coisas mais estranhas que eu já vi na vida. Com certeza nunca tinha acontecido antes e eu achava provável que nunca mais fosse se repetir. Quer dizer, o imprinting funciona unilateralmente porque é coisa de lobo. Nunca havia tido uma loba antes de Leah e ela não havia sofrido o imprinting com ninguém ainda, então achávamos que talvez não fosse rolar. Se bem que era pra esse negócio ser meio raro também, o problema é que cinco pessoas do bando já haviam passado por isso, você meio que acaba esperando o próximo. Só que April era diferente de Leah. E talvez fosse essa a resposta de tudo.
O fato é que pela primeira vez na história um imprinting aconteceu dos dois lados. E meu povo a coisa foi sinistra.
Antes que eu percebesse Seth e April estavam se beijando. Ou seria melhor dizer se agarrando? E de repente as roupas sumiram. Achei melhor não ficar pra ver o que certamente aconteceria. Sai correndo para o meio da floresta e por lá fiquei por um bom tempo.
Três horas depois Seth apareceu com um sorriso de orelha a orelha.
- Desculpe por isso cara. Mas a coisa foi mais forte que a gente. - disse ele sem jeito, mas a felicidade dele era nítida.
- Tudo bem cara. Mas vocês não acham que foi rápido demais? - perguntei enquanto me levantava.
- Com certeza. Depois que a coisa toda acabou a gente ficou bem sem graça. Quer dizer, ela nem sabia quem eu era e eu só tinha uma noção de que ela deveria ser a tal da April.
Eu tive que rir da loucura que era aquilo.
- A gente acha que foi tão intenso porque foram dois imprintings.
- E como foi?
- Cara, não vou te contar essas coisas! - Seth falou indignado.
Rolei meus olhos.
- Tô falando do imprinting idiota. - falei dando um tapa na nuca dele.
- A tá. Bem, foi como se todas as cordas que me prendiam em mim se prendessem nela e a mesma coisa aconteceu com ela. Foi meio como se nossas almas se entrelaçassem e de repente nós não tivéssemos mais força para ficar separados. Nós eramos uma única alma e precisávamos nos tornar um corpo.
- Nossa cara, que coisa profunda.
- Você não faz ideia. A gente não consegue ficar longe também sabe? Ela está escondida aqui perto.
- Eu percebi. - falei rindo
- Então Jake a gente estava conversando...
Seth não chegou a terminar o que estava falando, pois ouvimos um osso se quebrar. Foi então que percebi que já era noite e a lua cheia estava aparecendo no céu.
- O que foi isso? - Seth perguntou assustado.
- April está se transformando em lobisomem e não está dentro da jaula. - sussurrei.
- Eu preciso ir até ela. - ele disse dando um passo a frente.
- Você está louco? Deixa que eu resolvo isso. - o impedi de continuar andando.
- Você não entende Jacob. Ela precisa de mim.
- Você é quem não entende. Ela é perigosa cara.
- Eu preciso estar com ela agora. - Seth falou se desvencilhando de mim e saindo correndo.
- Merda. - reclamei antes de ir atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...