Sei que devia pedir desculpas ao Damon por ter destruído a grade da sacada dele, mas aquela cara debochada dele estava me irritando. Era sorte dele eu não destruir o resto da casa. Sorte dele e azar meu, pois todos os outros nos lançavam olhares que iam do deboche de Damon à extrema felicidade de Esme e Alice. Eu mesma estaria muito feliz se não fossem os últimos fatos.
Flash back ~~~~~~~
Numa hora estávamos brigando e na outra nos beijamos ávidamente. Nossos corpos se moviam por conta própria. De repente fui jogada contra uma árvore. E quando os lábios dele deixaram os meus para seguir a linha do meu pescoço pude ver que havíamos destruído a grade da sacada. Não me lembrava de ter caído hora nenhuma, mas agora era óbvio que estávamos no quintal. Meus pensamentos foram nublados novamente quando ele voltou a beijar minha boca.
Numa velocidade vampírica eu arranquei a camisa social que Edward usava e ele fez o mesmo com o meu vestido azul. Ainda nos beijávamos como desesperados quando minha audição captou alguém se aproximando. Não parei pra prestar atenção. Podia ser um animal. Continuei a beijar o homem da minha vida. Eu estava louca pra fazer isso desde o momento em que o vi quando voltou.
Edward então parou de me beijar e rosnou. Um rosnado raivoso. Aquilo me assustou, por um milésimo de segundo eu achei que fosse comigo, mas ele se virou e me envolveu com os braços me abraçando de uma forma estranha e protetora. Foi então que vi Emmett entrando na pequena clareira que estávamos agora. Eu estava certa antes, ERA MESMO UM ANIMAL.
- Eu sei que vocês não se pegam faz tempo, mas a gente tem problemas maiores a serem resolvidos. – Emmett falou zombeiramente. – Isso não é hora de sexo selvagem no meio do mato. – terminou com uma gargalhada estrondosa.
- Deixe o que Alice mandou e some daqui. O recado está dado. – Edward falou entre dentes.
Se eu não fosse vampira eu acho que teria morrido ali naquela hora, de tanta vergonha que estava sentindo. Emmett conhecia o irmão o suficiente pra não falar mais nada. Apenas deixou o sobretudo que trazia no braço e se foi. Edward suspirou cansado e me soltou indo pegar o sobretudo e me entregando rapidamente.
- Me desculpe por ele. Emmett não tem conserto.
Eu não sabia o que dizer, então apenas balancei a cabeça e coloquei meu sobretudo preto. O que me fazia ter certeza de que Alice tinha visto como estaríamos e por isso mandou que Emmett nos chamasse e entregasse alguma coisa pra me cobrir. Ai que vergonha!!!
Olhei para Edward e ele me olhava estranho. Percebi que tínhamos que resolver aquilo. Nós havíamos nos beijado e quase feito sexo, mas não tínhamos nos resolvido de fato. Ele devia querer saber o que aquilo tinha significado e o que eu tinha resolvido quanto à Renesmee. Percebendo que não tinha como escapar comecei a fala:
- Você vai conhecer a nossa filha. Amanhã mesmo.
Ele relaxou visivelmente, mas não por completo.
- E quanto a nós?
Ele perguntou, mas não me deu tempo para responder.
- Bella eu te amo e não deixei de te amar nem por um segundo sequer. Sei que você teve envolvimento com Damon e por mais que isso me doa eu entendo e não me importo com isso. Desde que a gente fique junto. Desde que nós três fiquemos juntos está tudo bem pra mim. Quando eu te deixei eu não sabia nem que vampiros podiam ter filhos e eu estava me sentindo tão culpado por ter tirado sua pureza, por ter te machucado, permitido que minha família a machucasse... eu era o maior problema na sua vida... E só te trazia mais problemas ainda... eu...eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...