Spin-off Damora - Capítulo 10 - Girls time

29 1 0
                                    

POV Aurora...

Me arrumei como se estivesse vestindo um figurino. Queria mostrar através da minha roupa que era uma mulher segura, elegante, sexy e muito, mas muito, bem comida. Essa última parte estava estampada na minha cara e não havia roupa que escondesse isso.

Coloquei uma saia branca drapeada em ondas, uma regata vermelha com correntes finas e prateadas costuradas no acabamento das alças, um cinto fino preto com a fivela prateada e uma jaqueta de couro preta bem justa e curta. Nos pés usei um scarpin nude que alongava as minhas pernas expostas pela saia curta. Coloquei apenas uma pulseira prateada e um par de brincos longos e espiralados, também prateados. Fiz uma maquiagem básica que apenas realçava minha beleza natural e que deixava bem claro que eu não precisava de nada para ficar mais bonita do que era. Coloquei um óculos escuro apenas para completar o look e peguei minha bolsa carteira que continha meu celular, meus cartões de crédito e as chaves do carro de Damon. Ele havia me emprestado o carro muito a contra gosto.

Quando sai do quarto e o encontrei bebendo na sala logo fui recebido por um assovio.

- Isso tudo só pra sair com as garotas?

- Claro que não. Depois das compras nós vamos para o clube das mulheres onde eu vou me esfregar em vários homens fortes, lindos e gostosos até que eles todos me levem pra cama e eu seja possuída por todos eles ao mesmo tempo. - respondi a ele com um sorriso nos lábios.

- Ótimo! Então você não se importa se eu fizer uma reuniãozinha aqui com algumas garotas. Certo? - ele me devolveu com o mesmo sorriso nos lábios.

- Claro. Fique a vontade. Só não se esqueça de limpar a bagunça depois. - disse enquanto ia até ele.

- Certo. Bom passeio de compras. - disse ele antes de depositar um beijo rápido em meus lábios.

- Boa conversa com a sua mãe. - falei indo em direção à porta. - E obrigada pelo empréstimo do carro. - gritei sobre o ombro fechando a porta da casa.

- Como se eu tivesse tido escolha. - ouvi ele resmungar lá de dentro e tive que rir.

Dirigi até a casa de Caroline, ela Elena e Bonnie me esperavam do lado de fora da casa e logo entraram no carro. Dirigimos até a cidade vizinha onde ficavam as melhores lojas de roupas segundo Caroline.

Tão logo as 3 entraram no carro a conversa se dirigiu ao ocorrido no dia anterior.

- Como você está se sentindo? - Bonnie perguntou olhando para mim, ela estava sentada no banco do carona.

- Eu estou bem. Obrigada por ter me apagado antes que eu acabasse matando meu noivo. - respondi honestamente e sem deixar de demarcar meu território.

- Você tem o habito de perder o controle? - Elena perguntou cheia de segundas intenções.

Vi pelo retrovisor do carro que ela queria me provocar e vi também Caroline olhar pra ela um tanto assustada com a pergunta. Antes que eu pudesse responder a loira reformulou a pergunta da amiga.

- O que a Elena quis perguntar é: Você sabe porque perdeu o controle? - Caroline perguntou ansiosa no banco de trás. - Sabe como é, você estava na minha casa, com minhas filhas minutos antes e...

- Não se preocupe Caroline. Isso não vai acontecer novamente. Muito menos perto das suas filhas ou de qualquer criança. - respondi da forma mais gentil que consegui. Meu problema era inteiramente com Elena.

- Mas como você pode ter certeza? - Bonnie perguntou insistindo no assunto.

- Eu cometi um erro ontem. Alias, mais de um erro. E a junção desses erros culminou no meu descontrole. Não pretendo cometer os mesmos erros outra vez. Antes que vocês me perguntem que erros foram esses eu vou responder. - completei quando vi as garotas puxando o ar para perguntar. - Eu não sei se vocês sabem, mas meu poder extra é copiar os poderes dos outros. No entanto eu copio mais do que poderes, eu copio personalidades também.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora