POV Rodrigo
Desde que conheci Bella a acolhi como uma irmã. Ela era estava tão machucada pelo o que tinha acontecido que eu não poderia agir de qualquer outra maneira. Ela me lembrava da irmã que eu tive quando ainda era humano. Eu sempre tive que cuidar dela pois nossos pais haviam falecido quando eu tinha 7 anos e ela 5. Quando fui transformado a coisa mais difícil pela qual passei foi nossa separação. Depois que consegui ficar perto de humanos sem matar ninguém passei a vigiar ela de longe. A vi se casar, ter filhos, netos e então morrer. A triste parte de ser imortal.
Cuido tanto de Bella e Renesmee pois é bom ter uma irmã novamente. A nossa convivência era tranquila e fácil. Bella sabia da existência de vampiros e carregava no ventre o fruto desse conhecimento. Ela não se importava com o que eu era e eu sabia o que ela precisava. E assim eu ganhei uma segunda chance para participar da vida de uma irmã.
Bom, nem todos os meus parentes estão mortos, então eu já tinha uma família. Tenho meus primos, Damon e Stefan Salvatore que também eram vampiros. Ambos transformados pela mesma pessoa que eu.
Não fiquei com eles pois gostavam de ficar em uma cidade por anos e sempre acabavam voltando para Mistic Falls. Eu preferia não ficar muito tempo e definitivamente preferia evitar Mistic Falls, cidadezinha complicada aquela. Mas o principal era que eu não gostava de me sentir preso a nada nem ninguém. Isso até conhecer Bella, que já sabia do segredo. Ela tornou muito fácil minha decisão de ser parte da vida de alguém. E com isso meu instinto fraterno me fez ficar.
Antes de Bella ter o bebê saímos de Forks por causa dos lobos que não queriam que a criança nascesse. Fomos para Mistic Falls e Stefan nos acolheu e pouco tempo antes de Nessie nascer Damon apareceu e acabou nos ajudando também. Renesmee foi uma alegria, e uma preocupação, pois tive que cuidar dela por 3 dias enquanto Bella era transformada em vampira. Além disso não sabíamos como seria depois da transformação, pois Bella seria uma recém-criada e estaria sedenta por sangue. E para piorar Jacob nos encontrou enquanto Bella começara a se transformar. Damon e Stefan tentaram impedir que ele se aproximasse, mas Jacob foi mais rápido. Devo dizer que foi um choque quando vi ele aparecer na sala, mas ao ver Nessie o lobo sofreu o imprinting e não nos atacou. Ele voltou a La Push e falou com a alcateia, mas estava de volta antes que Bella acordasse. Voltamos para Forks logo depois que Bella aprendeu a se comportar melhor na frente dos outros.
O que posso dizer é que o amor e o carinho que eu sinto por elas é enorme, não sei como Edward a deixou, até hoje penso o que eu farei se um dia o encontrar.
Voltando aos meus primos, tudo o que posso dizer é que eu os adorava por terem nos ajudado. Mantivemos muito mais contato depois disso e quando souberam que eu estava firmando raiz fizeram questão de nos visitar. Não me opus de maneira nenhuma.
Os dois adoraram Bella e se encantaram com Renesmeee, claro, não tinha uma pessoa que não gostasse dela. Os quatro se deram muito bem e logo já tinham um laço forte. Damon e Stefan faziam tudo que Ness queria, podia ser a coisa mais absurda eles davam ou faziam era até engraçado.
Damon e Bella tiveram uma atração logo de cara, mas não passou disso que eu saiba. Ela ainda amava Edward, mesmo que não admitisse, e ele tinha uma história amorosa pra lá de complicada. Então ficaram muito amigos, claro, mas Damon não perde nunca a oportunidade de flertar com ela e jogar seu charme com seu jeito safado de viver. Bella não parecia ligar pra isso, eu acho que isso a fazia se sentir amada.
Quanto a mim, bem... eu tive meus rolos antes de vir para Forks, mas nunca pensei que encontraria minha amada aqui em Port Angeles. Quando vi Amanda pude jurar que senti meu coração, a muito morto e parado, se aquecer. Eu a amei assim que pus meus olhos nela. E agora minha irmã, sobrinha e o amor da minha vida corriam perigo. Eu as protegeria com a minha vida se fosse preciso. Mas ainda era um problema vigiar Amanda sem deixar Bella e Nessie desamparadas. Aquilo me dividia ao extremo. Acho que preciso de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
أدب الهواةE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...