Capítulo Bônus 1 - Alice

285 17 0
                                    

Desde quando saímos de Forks ninguém e nada estava como antes. Eu não me ânimo muito de ir para o shopping, Jasper fica cada vez mais triste por saber os sentimentos dos outros e não conseguir fazer nada. Emm tem feito menos brincadeiras. Até Rose esta triste, agora vive pensando que não deveria ter sido tão dura com Bella. Carslile está triste, mas tenta se mostrar melhor. Esme esta muito infeliz, perdeu uma filha e quase um filho, pois Edward quis se matar indo até os Volture. Por sorte vi isso a tempo e avisei a todos, que ficaram indignados devo dizer.

Desde então não deixamos mais Edward sair, só quando conseguimos convencê-lo que se ele se matasse todos íamos sofrer ainda mais e não conseguiríamos viver assim. Desde então ele vive infeliz, às vezes viaja por um mês, às vezes fica em casa, mas quando faz isso se isola em seu quarto e nem se da ao trabalho de respirar.

Ele nunca deixou de amá-la mesmo querendo, só a deixou para que Bella fosse feliz. Ele se martirizava por a ter machucado. O problema é que foi em vão! Ambos perderam a felicidade que tinha por um motivo bobo. Quando começaram a namorar eles sabiam que tinham riscos, mas não se importaram e ele vem e termina com ela por ter deixado alguns roxos em sua pele. Tudo bem que ele deve ter se sentido horrível para ele ver o que tinha feito, mas isso não era motivo. Ele nem deixou eu me despedir da minha melhor amiga. Hoje, ela deve me odiar por causa disso, até eu a abandonei por causa de Edward.

Fazia dois anos que tínhamos ido embora, Edward tinha me obrigando a para de ter visões com a Bella, parar de vigiá-la. Como se fosse possível. Eu já tinha uma ligação muito forte e especial com ela, não tinha como evitar isso, todos que eu realmente me importava e amava, não precisava ficar vigiando, as visões simplesmente vinham, e com ela não foi diferente.

Eu vi por todo o sufoco que ela passou nas primeiras semanas, ideias dela tentando se matar, mas sempre eram passageiras. Mas também teve uma época, logo no começo, que fiquei sem ver Bella direito por mais ou menos 2 meses. As visões passaram a ser curtas, e rápidas, por mais que eu tentasse nenhuma era maior que 1 minuto. Algo me atrapalhava a ver. Algo que eu não descobri ainda, talvez fosse algum poder?!.

E então as coisas voltaram ao normal e a primeira visão longa que tive foi da Bella caçando junto com o vampiro loiro. A mudança estava nítida nos seus olhos escarlates. Ela finalmente tinha se transformado na vampira que tanto queria ser. E ela estava tão linda quanto eu vi desde o começo como ela seria. A visão que Edward tanto temeu e que o manteve dividido por todo o relacionamento deles tinha se cumprido e Bella era uma vampira agora.

Tenho certeza de que ele voltaria para ela se não fosse pelo vampiro loiro que ela chamava de Roh. Quando Edward viu Bella e Roh correndo juntos na minha visão foi a coisa mais horrível que eu já vi. Nunca tinha visto Edward sofrer tanto. Eu me perguntava se ele estava mesmo certo. Se Bella havia nos trocado por aquele tal de Roh, como Edward pensava. Mas essa não era a Bella que eu conhecia. Ela nos amava eu tinha certeza disso.

Bom, não sabia se esse vampiro, que ela chamava de Roh, era seu companheiro pois nunca a via em situações de carinho, só eles se abraçando, mas isso é comum.

Edward sabia que eu não podia controlar minhas visões e eu me sentia um pouco culpada sempre que elas vinham, mas eu não podia controlar isso. Eu via como ele ficava triste toda vez que a visão era dela com o outro vampiro loiro. E via também o quanto ele lutava contra si mesmo para não voltar correndo pra ela. Jazz falava que os sentimentos de Edward eram tão profundos e dolorosos que ele mal podia ficar perto do nosso irmão. Isso contribuía para que eu não ficasse também perto dele. Pelo menos assim ele não via tudo que eu via sobre a Bella.

Não sei por que ele a deixou, ela virou vampira do mesmo jeito, só que nos poderíamos ter ficado em Forks e ter impedido um sofrimento mutuo.

oOo

Era um dia normal como outro qualquer, todos estavam em casa, tentando arrumar algo para fazer ou só parados mesmo e eu estava na sala, deitada no colo do meu Jazz, quando do nada vem uma visão. Foi tudo tão rápido que não consegui acompanhar direito.

Bella correndo atrás do loiro como se estivesse desesperada, do nada minha visão corta mais volta rapidamente, Bella corre mais rápido ainda pra alcançar alguém. Quando olha mais pra frente vê cabelos vermelhos, meu Deus, não pode ser.

- Victória? - ela sussurrou baixinho.

Eu não estava acreditando naquilo.

Com mais motivação ainda Bella tentou pegar Victória mais não conseguiu. E então a ruiva pulou no mar. O loiro teve que segurar minha antiga amiga para ela não pular também.

De repente eu estava de volta a sala de casa com todos em volta. Edward já andava desesperado de um lado para o outro e Emmett tentava controlá-lo.

- O que aconteceu? O que você viu Alice?

- Bella. - eu sussurrei baixo sem folego, mas claro, todos ouviram.

- O que tem Bella, Alice? – perguntou Esme já sabendo que não tinha acontecido coisas boas.

- Victória esta ou estará em Forks e na visão ela estava fugindo de Bella, será que Victória está tentando alguma coisa? A culpa é toda nossa - Eu disse já chorando e Esme me acompanhou.

- Tenho que fazer alguma coisa, isso não pode acontecer, a culpa é minha que Victória tenha conhecido ela. - Edward falou ainda andando de um lado para o outro.

- O que quer fazer? A Alice não falou que ela ta com um cara ae? E ela é vampira então não tem problema ué. – claro, quem falou isso só podia ser o cabeção do Emmett.

- Claro que tem, eu que trouxe esse problema para ela, tenho que resolver. E eu não me importo em como a vida dela ta agora. – disse Edward nervoso.

- Acho bom nós voltarmos filho, acho que teremos outro problema também. - disse Carlisle apontando para a TV.

Uma matéria sobre o aumento das mortes e desaparecimentos em Seatle passava. Eles cogitavam a possibilidade de um sereal killer

- Provavelmente tem um exercito de recém nascidos em Seatle, não tem como ser um serial killer como estão achando. E mesmo se ela tiver alguém para ajudá-la será pouco se quiserem atacá-la. - Jasper falou muito sério.

- Então vamos voltar. - disse Edward decidido.

- Pelo menos vamos ter um pouco mais de diversão, matar uns dos nossos, e ver a Bellinha de novo. – Emmett disse animado.

Todos sorrimos com a ideia de que veríamos Bella mais uma vez. Mas eu via que Edward estava preocupado, ele tinha medo da reação dela e como as coisas ficariam depois que essa "guerra" acabasse. Será que teríamos uma nova chance? Será que Edward teria uma nova chance? Eu me forçava para ver o que ia acontecer, mas parecia que algo atrapalhava, como sempre. Minha intuição me diz que essa viagem ira mudar tudo de novo. O que nos espera?

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora