POV Nessie
Ao longe, enquanto vô Carls começava a me cortar escutei o telefone de alguém tocar. Era quase meia noite, ligações à essa hora nunca eram coisas boas. Mas qualquer coisa que pudesse estar acontecendo lá fora foi esquecida quando o primeiro bebê saiu de mim.
- Bem-vinda ao mundo Sarah. - vô Carls disse enquanto entregava o bebê para meu pai enrolar na manta rosa.
Papai me entregou a pequena Sarah que chorava sem parar. Ela era a coisinha mais linda desse mundo. Tinha os olhos puxados de Jake, mas meu nariz e minha boca. A pele dela era clara, seu cabelo era liso e castanho.
- Oi meu amor. - a cumprimentei já chorando de emoção quando a peguei pela primeira vez.
- Bem-vinda minha filha. Você não vai poder conhecer sua avó, mas tem o mesmo nome que ela. - Jacob falou com a voz embargada enquanto acariciava a cabecinha dela.
- A gente te ama tanto Sarah - disse pra ela tentando fazer ela parar de chorar.
- Nessie, querida, nós precisamos pesar e medir ela, além de limpá-la melhor. - disse meu pai pronto para tirar minha filha do meu colo. Olhei pra ele implorando pra ficar com ela um pouco mais.
- Eu te devolvo ela rapidinho. - disse ele ainda se desculpando enquanto pegava ela de mim.
Não tive tempo de sofrer com aquilo, pois logo outro choro preenchia o ar.
- E aqui está o primeiro menino. - disse vô Carls enquanto entregava meu filho para mamãe o enrolar numa manta verde.
Ela veio até mim e me entregou ele. Tão logo o peguei nos braços pude perceber que ele era menor que Sarah e também mais moreno que ela. Mas todo o resto era muito parecido.
- Oi meu amor, seja bem-vindo Joshua. - disse voltando a chorar ainda mais. Ele era tão lindo e tão pequeno. Será que ele ia precisar de ir pra encubadora? Refletindo exatamente o que eu pensava Jacob falou ao meu lado.
- Ele é tão pequeno. Vai precisar de ficar na encubadora? - perguntou ele para meu pai e meu avô.
- Precisamos fazer os testes primeiro pra ter certeza. Mas não acho que vá precisar. - meu pai respondeu vindo roubar meu segundo filho. - Não seja assim filha. Você sabe que eles logo vão voltar pros seus braços. - respondeu às minhas acusações mentais.
- Eu sei... - respondi caindo no choro novamente enquanto ele pegava Josh dos meus braços e o levava para onde Esme e Rosalie estavam limpando Sarah.
- Nessie meu amor..calma...tá tudo bem. Logo logo você vai estar com eles de novo. - disse Jacob acariciando meus cabelos. - Você está sendo maravilhosa. Agora só falta um.
- Não falta mais. - disse vô Carls tirando Leo de dentro de mim e entregando para Jacob, que o enrolou numa manta azul.
- Oi Leo, seja bem-vindo. Agora olha sua mãe como é linda. - disse Jacob ao me entregar meu caçula.
- Oi meu amorzinho. - eu já não cabia mais dentro de mim. Era tanto amor que eu achei que explodiria. Meus três filhos tinham finalmente nascido. Eu era oficialmente mãe de trigêmeos. E Leo era igualzinho Josh. Chegava a ser assustador. Eu definitivamente ia trocar o nome deles pro resto da vida.
Quando me tiraram ele também Jacob deu um selinho nos meus lábios e falou:
- Nunca achei que fosse possível, mas eu te amo ainda mais agora que você me deu meus filhos. Nossos filhos.
POV Aurora
Nessie estava dando à luz ao primeiro bebê quando meu celular tocou. Um frio passou pela minha espinha, ligações no meio da noite nunca eram coisa boa. Por precaução resolvi que seria melhor sair de perto de Nessie, se realmente fossem notícias ruins eu não queria preocupar ela nesse momento tão lindo de sua vida. Peguei a mão de Miguel, porque não ia arriscar, e saí de perto da "área hospitalar", Damon estava do meu lado tão logo atendi o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...