Spin-off Damora - Capítulo 1 - Briga de casal

37 3 0
                                    

Dois anos depois...

POV Damon...

A vida era perfeita. Eu finalmente estava ao lado da mulher que tanto amava. Nós tínhamos uma família nova que era até compreensiva com nossos deslises. Tínhamos Renesmee. Minha princesinha genia que havia feito de tudo pra me unir com Aurora, o amor da minha existência. Todo mundo bonito e feliz morando no Canadá, essa parte não era tão legal, mas tava de boa. A gente sempre aproveitava o dia enquanto todo mundo estava na escola. Fala sério, não entendo essa necessidade deles de sempre ir pra escola.

Eu e Aurora estávamos mais do que felizes em nosso longo noivado de 2 anos. Não entenda mal, não é que a gente estivesse enrolando nem nada, mas quando Alice e minha ruiva sentavam para organizar o casamento elas iam longe. Não seria um casamento simples como foram os casamentos de Roh e Amanda e Edward e Bella. Oh não mesmo. Seria um evento digno de entrar pra história. Elas pareciam ligadas no 220 quando começavam a falar sobre a festa, porque a coisa toda não ia acontecer em apenas um dia. Eu não me importava. Elas que decidissem o que quisessem. A única coisa que me interessava era a lua de mel. Mas infelizmente quando se trata de mulher nem tudo são flores.

Eu estava tranquilo depois de mais uma rodada de sexo incrível com a mulher mais linda e cheias de truque do mundo. Olhava para o teto do quarto e pensava em me levantar para pegar um copo de Bourbon quando um copo cheio apareceu em frente aos meus olhos.

Olhei para o lado e a vi com um sorriso nos lábios. Sorri de volta maravilhado por ela saber o que eu queria antes mesmo de que eu terminasse de pensar. Peguei o copo e me sentei na cama para beber direito. Mas logo depois que eu bebi o primeiro gole ela jogou a bomba.

- Por que você não me leva pra Mistic Falls? Eu gostaria de conhecer seu irmão e seus amigos na cidade.

- Você sabe que eu só tenho dois amigos lá.  Enzo e Rick. E você já conheceu os dois há 4 meses. E quanto ao meu irmão a gente tem tempo pra isso. Vampiros, eternidade...nós temos tempo.

- Damon. – ela falou desconfiada.

- Aurora. – falei seu nome apenas para irritá-la. Quem sabe ela muda-se de assunto.

- Qual é o problema? Você não quer que eu conheça seu irmão? Tem vergonha de mim alguma coisa do tipo?

Perfeito. Era tudo o que eu precisava. Por que as mulheres tem que ser tão complicadas? Não é que eu não queria que ela conhecesse meu irmão. O problema eram todas as mulheres com quem eu tive alguma coisa que moravam naquela cidade. Principalmente Elena. Ela era a doppelganger de Katherine, a mulher que nos separou. E eu tinha namorado ela por um tempo. Além de ter sido brevemente apaixonado pela garota do meu irmão. Não é o tipo de coisa que você quer que sua mulher saiba a seu respeito. Ainda mais sabendo o que ela fez da última vez que desconfiou de meus sentimentos.

- Não tem nada a ver. É claro que eu não sinto vergonha de você. Meu Deus quanto drama!

- Então por que você não quer me levar?

- Por que você quer ir agora? – devolvi a pergunta.

- Não me responda com outra pergunta! Responde primeiro. Qual é o problema afinal?

- Argh! – gruni enquanto me levantava e deixava o quarto rapidamente.

Mas não fui rápido o suficiente. Eu mal botei o pé pra fora do quarto e já estava flutuando de volta pra ele. Maldita mulher poderosa! Odeio quando ela faz isso comigo!

- Nem pense em fugir de mim. Você só está piorando sua situação. Pode me falando qual é o problema. Agora! – ela falou sem me colocar no chão.

- Me coloca no chão que eu te respondo. – tentei barganhar.

- Me responde que eu te coloco no chão. – maldita mulher impulsiva!

- Tudo bem. Você quer saber então eu vou te contar.

- Ótimo.

- Eu não queria que você conhecesse as mulheres com quem já tive alguma coisa naquela cidade.

- E foram tantas assim? – perguntou desconfiada.

- Bom, foi um número considerável. Mas você só conheceria duas delas. – falei incomodado e já esperando mais briga.

- Damon, você dormiu com a Bella e a gente vive tranquilamente juntos na mesma casa. Não entendo o problema.

- E só por isso você acha que vai se dá bem com qualquer outra mulher que eu tenha ido pra cama? Você e Caroline não teriam problema algum. Alias, ela não é minha fã há muito tempo.

- Então seria a outra o problema. Quem é ela? Se você me falar antes tenha certeza de que terá menos problemas. Mas se eu descobrir quando estivermos lá. Porque nós vamos de qualquer jeito. Aí a coisa pode se tornar mais complicada de verdade.

- Aurora, eu não te entendo. Eu não quero conhecer nenhum homem que passou por sua vida. Antes ou depois de mim. Por que você quer tanto arrumar problema? Deixa as coisas do jeito que estão e pronto.

- Eu não quero conhecer mulher nenhuma. Eu não tenho culpa que você é o maior galinha e pegou metade da cidade onde seu irmão mora. Mas se pra conhecer o resto da sua família eu tenho que conhecer essas duas, bom... que seja. Nós vamos nos casar e eu não conheço seu irmão. Você não vê nenhum problema nisso? Agora para de me enrolar que você está tornando isso pior do que realmente é.

- Você quer mesmo saber? Então tá. Eu tive uma coisa com Elena. A mulher do meu irmão. Que por um acaso é a doppelganger de Katherine. Satisfeita?

Ela finalmente me soltou e eu acabei caindo no chão. Mas minha preocupação está inteiramente na reação dela. Minha ruiva manteve o olhar vidrado e parecia não enxergar nada a sua frente.

- Baby. Aurora. – chamei sem obter qualquer resposta.

Ok se antes eu estava preocupado agora eu estava em estado de pânico. Rapidamente fui até ela e a chamei novamente.

- Meu amor diz alguma coisa. Olha, eu não sinto nada por Elena. Nada mesmo ela é apenas a mulher do Stefan agora. Nada demais. Você está me ouvindo?

E quando ela finalmente me olhou e disse:

- Você teve alguma coisa com a mulher do seu irmão?

Eu sabia que estava com sérios problemas. Cara por que eu sempre me fodo?

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora