POV Damon...
A viagem para Mistic Falls foi tranquila. Minha futura mulher estava de bom humor e eu também. Aurora sabia que Elena era igual a Katherine e não se importava. Sabia também que eu amava somente ela e que não precisava ter medo. Então nada poderia dar errado, certo?
Entramos com o carro nos arredores da mansão Salvatore e logo vimos Stefan e Elena parados na porta da casa. Ao meu lado senti Aurora ficar um pouco tensa e em seguida desaparecer. Freei o carro de forma abrupta enquanto procurava ela por todos os lados. Até onde eu sabia ela podia ter saído voando pela janela do carro.
- Aurora?! Aurora?!!!
Então ela se materializou outra vez ao meu lado. Provavelmente só havia usado o poder de Amanda e ficado invisível. E aquilo dizia muito da situação, ninguém aqui gostava de lembrar como ela acabou copiando esse poder.
- Calma, eu estou aqui. - ela disse tocando minha mão.
- O que foi? Você sabe que é só me dizer que a gente vai embora. - falei rapidamente.
Ela olhou Elena, que estava a uns 50 metros de distância de nós, olhou para mim e sorriu.
- Não precisa amor, foi apenas um reflexo em ver o rosto dela novamente.
Aquilo não me convenceu. O fato dela ter ficado invisível poderia ser indício de que não queria estar ali. Eu não podia deixar ela desaparecer da minha vida novamente. O que eu seria sem ela? Porque dessa vez não teria nem o ódio para me ajudar a continuar vivendo.
Esse pensamento me fez agir de forma irracional, puxei ela para meu colo e a beijei com voracidade. Prendi seu corpo com meus braços e ela se entregou aos beijos tão faminta quanto eu. Pouco me importava se a poucos metros meu irmão e minha ex nos viam. E precisava dela. Agora.
Em questão de segundos ela estava cavalgando sobre mim enquanto gemia nos meus lábios e em meu ouvido. O barulho que fazíamos era música para os meus ouvidos. E eu tinha apenas um microscópico lugar em minha mente que me lembrava para maneirar no entusiasmo, pois caso contrario minha Ferrari iria pro saco.
- Eu te amo. - disse ofegante em seu ouvido.
- Eu também te amo. - ela respondeu enquanto chegávamos ao ápice.
Nos beijamos mais algumas vezes e então ela voltou ao banco do passageiro. Olhei para a entrada da casa e não havia ninguém ali. Sorri imaginando o quão bizarro era tudo aquilo. Ao meu lado Aurora se recompunha da melhor forma possível. "Conjurando" roupas novas e deixando sua maquiagem e cabelos perfeitos como estavam antes. Ela olhou para mim e abriu um largo sorriso satisfeito.
- Você fica ainda mais bonito depois de fazer sexo. - disse com voz cálida.
- E você fica linda marcando seu território. - respondi achando graça.
Ela serrou os olhos e me deu um tapa.
- Foi você quem me puxou! - acusou.
- Mas também sou eu o único que vai entrar naquela casa todo desalinhado e com cabelo de quem acabou de foder. Você está ai toda arrumadinha e inocente. - não aguentei e tive que provocar.
- Você quer que EU conheça sua família com cara de quem acabou de ser comida? - perguntou indignada.
- Meu amor, você pode usar os poderes que for, mas sua cara de quem acabou de ser bem comida não vai desaparecer nunca. O máximo que você consegue é estar impecável. - falei rindo e já levando outro tapa.
- Idiota. - disse ela saindo do carro.
- Seu idiota amor. - respondi saindo do carro também.
Caminhamos até a porta e entrei sem bater. A casa ainda era minha também. Minha ruiva me olhou meio contrariada, mas a puxei fazendo ela entrar na casa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
Hayran KurguE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...