Fase IV - Capítulo 13 - Separações e adeus...

56 2 2
                                    

Notas do Autor

Oi pessoas lindas que leem a fic ^^
Ellie aqui =D
Então, muita coisa aconteceu desde a última vez q postei cap.
Primeiro q eu quase perdi meu notebook pra um copo de Nescau. Sim isso mesmo q vc leu. Eu derrubei um copo inteiro de Nescau no meu notebook e eu quase morri 3 vezes antes de ter qualquer reação. Mas graças à Deus ele voltou a vida dois dias depois e eu só perdi as teclas "2", "w", "s", "x" e "CapsLock". Elas pararam de funcionar completamente. Consegui isso na base de muita oração, ao fato de que eu não tive medo de abrir ele todo e o secar por dentro (ele já estava na UTI mesmo então eu não ia perder nada se desse errado) e ao fato de que alguns notes da Dell tem proteção contra burros como eu. A verdade é q eu derrubei o trem pq tinha passado a madrugada escrevendo e sem comer nada. Aí às 7h da manhã eu resolvi comer alguma coisa, mas quando cheguei no quarto minha pressão caiu e eu acabei soltando o copo de Nescau q derramou tudo na minha cama e notebook.
Depois disso eu travei pra escrever. bloqueio total por uns 15 dias pq pra escrever eu preciso usar o teclado virtual e algumas outras técnicas como o control+c e control+v pra usar a letra S q pqp o português usa pra caralho.
agora bora pro cap ^^
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Fase IV - Capítulo 13 - Separações e adeus...

POV Narrador...

- Damon, eu sinto que você precisa estar lá. Eu tenho que ficar aqui. Sou perigosa demais. Preciso permanecer escondida. É por pouco tempo. Vocês vão, provavelmente vão recrutar mais pessoas e você é ótimo em convencer os outros.

- Não acho justo compelir ninguém pra uma luta. - Carlisle se manifestou pois realmente achava muito errado e continuou. - Mas concordo com o que disse antes. Melhor eu não falar com os Volturi.

Tão logo ele terminou de falar Alice teve outra visão. Só então perceberam que Maxxie e Miguel não estavam mais na sala. Aurora foi logo atrás deles sendo seguida por Damon. O medo de perder o controle era maior do que qualquer coisa que Alice estivesse vendo. Os encontrou no quarto do casal, Miguel chorava e era consolado pelo namorado.

- A gente já sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra.

- Nada disso. Você achava isso. Eu não quero ser um vampiro, nem nunca quis. Você quer! Eu não quero!

Vendo que eles estavam bem e não tinham fugido, o casal hétero saiu sem serem percebidos enquanto a conversa ficava mais séria, mas não foram muito longe, apenas no quarto ao lado.

- Você não estava falando sério sobre a gente se separar, estava? - Damon perguntou logo após abraçar a esposa por trás. Aurora tremeu em seus braços e precisou de um minuto para responder.

- Damon, isso não é fácil pra mim também não. - sua voz saiu embargada pelo choro contido. - Ficar separada de você é a última coisa que eu quero, mas eu sinto que tem que ser assim. Além disso é por pouco tempo. E eu e Miguel precisamos nos esconder o melhor possível. Se o Volturi nos pegarem a chance de vocês ganharem essa guerra vai ficar quase nula.

- Odeio isso. - disse ele deixando a esposa e quebrando uma cadeira aleatória.

- Não desconte na mobília sua raiva. - pediu a ruiva cansada não estava com paciência pra aguentar os ataques do marido.

- E eu vou descontar onde? - perguntou ele irritado.

- Não é onde, é em quem. Guarde tudo isso para os Volturi. Exatamente como eu estou fazendo. - disse ela com os punhos cerrados com tanta força que suas unhas furaram as palmas de suas mãos, que logo cicatrizaram sem deixar vestígios.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora