POV Roh
Assim que Bella e Edward foram conversar na sacada eu chamei a Amanda pra irmos embora. Ela não quis ir. Disse que queria saber como ia terminar as coisas com Bella e Edward. Mas eu precisava tirar ela dali, pois eles tinham que discutir sobre o visão de Alice. Pedi licença para Amanda um segundo e fui até Damon. Pedi que ele hipnotizasse Amanda para irmos embora da festa sem que ela pedisse por uma razão. A princípio ele não pode acreditar. Eu não costumava ser a favor dessas coisas, mas aquela era uma situação especial. Então ele foi até ela e a hipnotizou .
Agora entrávamos no apartamento dela. Parte de mim sabia que eu devia voltar para a casa do Damon para discutir tudo que era preciso, mas eu não queria sair do lado dela. Não naquele momento. Não quando éramos ameaçados por um ataque.
Graças ao Damon assim que entramos no apartamento Amanda disse que estava com sono e que queria dormir. Pediu que eu ficasse como da outra noite e foi o que eu fiz. Em poucos minutos estávamos os dois na cama e ela dormia profundamente. Fiquei velando seu sono por um tempo. Mas eu estava preocupado com o que estava sendo decidido para a batalha. Então me levantei e fui até a sala. Peguei meu celular e liguei para Bella.
Ela me disse sobre sua suspeita de que Victória estava atrás de Nessie e não pude evitar de rosnar. Por sorte Amada não acordou. Rapidamente Bella me colocou a par de tudo que tinham discutido e logo eu comecei a dar algumas ideias. Ela colocou no viva voz para que todos pudesse ouvir claramente.
Ficamos um bom tempo naquela reunião até que chegamos a uma conclusão. Não seria fácil, mas era a melhor saída para todos. Desliguei o telefone e voltei para o quarto quando já estava amanhecendo. Olhando para Amanda eu pensei em contar tudo para ela assim que acordasse. Seria mais fácil se eu não tivesse que mentir pra ela. Seria muito melhor também. Mas e se ela não entendesse? E se ela resolvesse me deixar? Não sei se suportaria isso. Mas eu não poderia mentir pra ela para sempre. Uma hora ela teria que saber. Mas e se eu contasse antes da luta e ela ficasse com raiva e não quisesse nem me ver? Como eu poderia a proteger? Definitivamente agora não era hora dela saber a verdade. Talvez depois da batalha. Depois do perigo ter passado.
Ela começou a se mover e pude notar que sua respiração se acelerava a medida que ela ia acordando. Agora era hora de entrar com a minha parte do plano.
POV Bella
Eu, Edward e Jake fomos para minha casa. Quando chegamos pedimos para Quil levar Clair para casa. Ele pegou as coisas dela e carregou a garota adormecida mesmo pra fora. Logo escutamos o carro partir. Então pedi para que Edward esperasse no andar de baixo e subi com Jake.
- Tem certeza de que quer fazer isso? Você não sabe se ele vai ficar dessa vez. – Jacob me perguntou quando paramos na porta do quarto de Renesmee.
- Jake, ele é o pai dela. Tem todo o direito de conhecê-la. E se ele for embora dessa vez eu vou atrás dele.
- Não, eu é quem vou atrás dele e o faço sofrer 3 vezes mais do que a Nessie sofrer. – disse Jake de forma intensa.
- Tanto faz Jake. – ignorei aquela coisa de macho alfa dos homens. – Agora por favor me deixe sozinha com a minha filha e o pai dela.
- Mas...
- Nada de "mas" Jake. Vai logo.
- Se precisar de mim vou estar no meu quarto. - ele disse me ignorando e indo pro quarto.
Rolei os olhos e entrei o quarto de Nessie. Ela dormia tranquilamente. Fui até sua cama e me sentei na ponta e fiquei a admirando. Estava com medo de tudo que estava por acontecer, mas sabia que no final tinha que dar certo. Eu iria proteger Renesmee a todo custo.
De repente ela se remexeu na cama sem acordar e eu decidi que já era hora dela acordar. Dei um beijo em sua testa e depois suas mãozinhas.
- Nessie meu amor acorde.
Ela abriu os olhos, me fitou sonolenta e sorriu.
- Bom dia mamãe. Estava com saudades. – ela disse engatinhando na cama e vindo me abraçar.
- Bom dia. Eu também estava queria. – disse retribuindo o abraço com carinho. – Agora vai tomar um banho enquanto eu escolho sua roupa. Tenho uma surpresa pra você. Uma bem grande. E acho que você vai adorar.
- O que é? – ela perguntou curiosa.
- Te conto só depois que você estiver pronta. Agora corre. – disse sorrindo pra ela.
Ela pulou da cama, me deu um beijo e correu para o banheiro. Enquanto ela tomava banho separei uma roupa para ela e fiquei ouvindo Edward lá em baixo andar de um lado para o outro.
Estava pensando em como contar para ela quando Nessie saiu arrumada do banheiro e correu para se sentar ao meu lado na cama.
- Pronto mamãe. Qual é a surpresa? – ela praticamente quicava na cama de curiosidade e ansiedade.
- Bom, há alguns dias você perguntou sobre seu pai e eu prometi que ia procurar saber onde ele estava. Você se lembra?
- Lembro. Você achou alguma pista? – ela perguntou com os olhinhos brilhando.
- Melhor. Eu consegui "achá-lo". – disse com um sorriso no rosto.
Nessie arregalou os olhos num misto de felicidade e surpresa.
- Mesmo? Você achou o papai?
- Sim. – respondi já esperando por uma festa dela, mas vi seu rostinho ficar pensativo. – Você queria muito conhecê-lo, certo? Agora é a sua chance.
- ...É..., mas será que vai demorar pra encontra ele? Ai eu to cheia de dúvidas mamãe...
- Por que querida? Era o que você queria. Qual o problema?
- Eu sei, mas e se ele não gostar de mim? E se não quiser me ver? E também tem você. Ele não pode vir só por minha causa. Tem que ser por você também.
- Ôh meu bem, é claro que ele vai gostar de você. E é claro que ele quer te ver. Afinal ele já está aqui.
- Aqui em Forks?
- Sim e não.
- Como assim "sim e não"?
- É que ele já está lá embaixo, na sala. Está esperando para te conhecer.
Ela arregalou ainda mais os olhos assustada.
- Mas...mas...
- Você quer ir lá em baixo conhecer ele? Não precisa se preocupar. Eu vou estar com você.
- Tá...tá bom... Mas o Jake pode ir também? Ele tá em casa?
Ri sem humor. Era por isso que ele não queria sair daqui. Ele sabia que ia acontecer isso.
- Sim querida. Ele está no quarto dele.
- Oi Nessie. Bom dia. – escutei Jacob falando da porta, bem atrás de mim.
- Jake! – ela correu até ele que a pegou no ar no momento que ela pulou para seu colo. – Você já está sabendo?
- Sim, eu fiquei sabendo.
- Você já o viu? Como ele é? Ele é bonito?
Jacob me olhou como se perguntando se respondia a pergunta. Resolvi salvar minha filha de ouvir o melhor amigo xingando o seu pai.
- Seu pai é lindo de onde acha que você puxou tanta beleza Nessie?
- De você mamãe. – ela disse sorrindo pra mim.
Não pude evitar de sorrir com aquele comentário e Jake também.
- Você está me enrolando mocinha. Vamos logo descer pra você conhecer seu pai. E não se preocupe, ele já te ama tanto quando eu.
- Tudo bem mamãe. Vamos Jake, me leva lá pra baixo.
- Ei! eu ao sou burro de carga não. – Jacob disse brincando e fazendo minha filha rir. Mas a levou assim mesmo no colo.
Segui os dois e logo estava descendo as escadas lado a lado com eles. Era agora. Não tinha mais volta. Eu esperava que Edward realmente não nos deixasse de novo. Não queria ver minha filha sofrendo nem um milésimo do que eu sofri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanficE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...