Estávamos todos na clareira. Todos os lobos, exceto Jake, os Cullen e os Salvatores. Jasper tinha tomado a frente e agora ensinava a todos como lutar contra recém-criados. Nesse momento ele e Emmett lutavam no centro do campo e todos nós os observávamos.
Edward, que estava do meu lado o tempo inteiro, se virou pra mim e falou:
- Eu realmente não me sinto confortável com você lutando. Por mim você ficaria dentro da barraca com a... – não deixei ele continuar.
- Eu já te disse que vou lutar. Não tem a mais remota possibilidade de que eu fique naquela barraca. Eu sei lutar. Roh e Damon me ensinaram e eu vou te mostrar.
A luta entre Jasper e Emmett tinha acabado. Era a hora de mostrar para Edward que eu não era mais uma humana fraca.
- Damon, vamos lutar. – falei me virando para ele, que não estava muito longe.
Ele sorriu daquele jeito mais Damon possível. Eu sabia que podia chamar o Roh para fazer isso, mas eu conhecia os movimentos de Damon melhor. E eu precisava vencer.
- Tem certeza? Eu ganhei da última vez que lutamos. – ele disse sugestivamente.
Olhei com raiva pra ele e ouvi Edward rosnar do meu lado. Nossa última luta tinha acabado na cama. Assim como várias outras antes dela.
- Qual é Bella? Você bem que gostou. – Damon ainda tinha aquele sorriso provocador.
- Sem chance Damon. Não dessa vez. – falei dando um sorriso torto pra ele.
Não tinha jeito, eu sempre me transformava quando se tratava deste Salvatore.
- Vocês vão lutar ou não? – Edward perguntou impaciente.
Não falei mais nada. Seguimos para o centro do campo e nos colocamos em posição de ataque.
- Adoro ter uma desculpa pra te agarrar. – Damon falou com o sorriso mais sem vergonha na cara.
- Vamos ver se você vai gostar depois da surra que eu te der. – falei brincando antes de o atacar.
Como Jasper nos ensinou eu o ataquei pelo lado, mas ele já esperava por isso. Então ele deu um passo para o lado e tentou me agarrar. Mudei de direção rapidamente e o segurei pelas costas, mas ele acabou conseguindo se soltar e deu a volta em mim tentando me envolver com os braços novamente. Eu já esperava por isso, então antes que seus braços se fechem em minha volta eu dei um salto por cima dele e novamente o peguei pelas costas. Dessa vez ele não conseguiu escapar.
- Ganhei. – cantarolei e sai de cima dele.
- O que sem beijinho igual o que a Alice deu no Jasper? – Damon reclamou de brincadeira e dei um tapa nele.
- Chega de gracinhas Damon. A gente falou que ia parar com isso.
- Velhos hábitos não morrem. – ele disse dando de ombros e sorrindo.
Me afastei dele rindo. Damon sempre seria Damon.
- Minha vez de lutar com você. – disse Edward sério andando até o meio do campo onde Damon ainda estava. – E eu te garanto que não vai ter beijinho. – falou azedo.
- Espera ai que você rouba. Bella uma ajudinha seria bem vinda agora. – Damon pediu olhando pra mim.
- Quem mandou provocar. Agora aguenta. Ele vai saber casa passo que você pensar. – falei rindo.
- Mas eu não fui o único nessa brincadeira. Qual é Bella? Pelo menos deixa a coisa equilibrada.
- Ouviu o que ela disse. Sem ajuda. – Edward sorria ameaçadoramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...