POV Damon...
Ótimo! Meu "padrasto" estava de conluio com Katherine.
- Eu já deveria ter imaginado que eles estariam juntos. - disse Stefan que estava escondidinho no canto, como o emo que era. Imagino se ele e Jasper seriam melhores amigos e escutariam Simple Plan juntos.
- Ok então eles estão juntos. Como vamos matá-los? - minha noiva maravilhosa falou.
Eu adorava a praticidade dela. Mas aparentemente eu era o único ali que pensava assim.
- Ok ok, não vamos matar Elena, mas se não pudermos matar o Julian as coisas vão ficar complicadas demais. Quer dizer, a Elena nós vamos tirar da pedra e fazer a troca entre ela e a vaca da Katherine, mas não acredito que o Julian queira voltar pra pedra. Ele vai lutar.
- Aurora está certa. Não temos outra alternativa que não seja matar Julian. - minha mãe concordou para minha surpresa.
- De qualquer forma não será fácil matá-lo. Precisamos de um plano. - disse Enzo tirando as palavras de minha boca.
No entanto ninguém parecia ter ideia nenhuma. Pelo menos ninguém que eles soubessem. Eu conhecia minha noiva melhor do que qualquer pessoa e pela forma como ela me olhava eu sabia que ela tinha uma ideia. E se ela não estava me falando era porque não queria falar ali na frente de todos.
Enquanto todos pensavam em algum plano ela veio até mim de forma discreta e como quem não quer nada pegou em minha mão. Sabia o que ela queria fazer antes mesmo dela começar a me passar o plano via pensamentos utilizando os poderes de nossa sobrinha preferida.
"A chave para vencermos Katherine sou eu." Ela me disse por pensamentos. Olhei para ela confuso e pedindo que continuasse. "Depois de hoje ela percebeu o quão poderosa eu sou ou pelo menos teve uma ideia. Isso vai fazer com que ela não nos ataque diretamente. Ela não é burra. Ela precisa achar que eu tenho um ponto fraco"
Eu até estava gostando daquela conversa, mas era uma via de mão única e eu queria falar com ela. Achei melhor mudarmos de estratégia.
- Gente, o papo tá ótimo, mas eu e minha noiva precisamos resolver algumas coisas do casamento. Quando alguém tiver uma ideia nos chamem. Ou melhor, quando nós tivermos uma ideia a gente chama vocês. - falei fingindo perder a paciência com eles.
- Damon! Não fale assim. Desculpa gente, mas ele está certo. A gente precisa resolver umas coisas do casamento e já estamos um pouco atrasados. - ela disse fazendo uma média.
Não demoramos a conseguir sair de lá e logo estávamos no meu carro indo para longe dali. Assim que estávamos numa distância segura ela começou a falar.
- Damon, o que eu vou falar vai parecer loucura, mas eu não confio em todos que estavam lá. Tenho uma forte intuição de que por causa de algum deles nossos planos podem ir por água abaixo.
- Eu não vou discutir com você. Agora me diga qual é o plano.
- Precisamos fazer com que ela acredite que eu tenho um ponto fraco.
- E qual ponto seria esse? - perguntei achando estranho ela estar enrolando.
- Conto se você prometer que não será contra.
- Como assim. Já não gostei disso. O que você ta planejando?
- Bom, podemos falar que quando perco meu controle eu me torno praticamente humana durante e depois do nocaute da Bonnie. Assim ela tentará me atacar.
Parei o carro de forma brusca. E olhei preocupado para ela.
- Isso parece muito próximo da verdade. Você está inventando isso ou realmente fica muito vulnerável quando perde o controle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...