POV Aurora...
- Filha da puta! - falei completamente revoltada.
- O que foi Rora? - Bonnie perguntou assustada.
- O que foi?! A rapariga, filha de quenga da amiga de vocês acabou de beijar o MEU NOIVO.
- Como você sabe disso? - foi a vez de Caroline perguntar.
- Eu fiz uma cópia minha seguir a vacaranha porque não confiava nela e como sempre meu instinto estava com a razão. Ahhh mas agora ela vai ver... - falei sem me mover. Estava concentrada demais no que estava acontecendo com minha outra eu.
POV Aurora 2...
Eu estava prestes a ir até os dois e acabar com a raça dela quando vi Damon a empurrar com muita força. Tanta que ela se chocou contra uma árvore à 2 metros de distância de onde ele estava.
- Qual é o seu problema Elena? Eu não quero nada com você. Eu amo a Aurora. Ela é o amor da minha vida e não existe nada que você possa fazer pra mudar isso. - ele disse de forma firme.
As duas formas minhas sorriram com aquela resposta e minha matriz explicou o que estava acontecendo para as nossas novas amigas. Enquanto isso caminhei lentamente até os dois me deixando ficar visível enquanto batia palmas lentamente.
- Ótimo showzinho.
- Aurora! Love eu posso... - Damon parecia completamente em pânico e aquilo me cortou o coração.
Fui rapidamente até ele e, depois de limpar a boca dele, o beijei com carinho.
- Não precisa se preocupar. Eu sei que você não tem culpa nisso. Ela quem armou isso tudo.
Então olhei pra Elena e falei:
- A quanto tempo você sabia que eu estava te seguindo?
Ela sorriu e deu alguns passos em nossa direção.
- Eu não sabia, mas tinha quase certeza de que você faria isso. - ela disse de forma debochada. - Damon, sua noivinha é meio paranoica. É melhor tomar cuidado.
Eu sorri para ela antes de começar a falar.
- Você não me conhece e não sabe da missa a metade. Mas só pra você entender um pouco da minha personalidade eu vou te contar. Não sou tão boazinha quanto aparento, e estou longe de ser uma mocinha mosca morta como as que aparecem nas histórias hoje em dia. Uma vez eu consegui colocar 7 corpos drenados de sangue dentro de um porta mala de um Maserati. Sabe, minha mãe me ensinou que uma mulher sempre consegue arranjar um lugar pra guardar as coisas. Levei muito a sério esse ensinamento no dia. Já matei muita gente por muito menos do que isso que você fez hoje. Posso desaparecer com você num piscar de olhos, fazer que todos que já te conheceram esqueçam que você existiu e fazer você sofrer muito antes de começar a pedir para que eu te mate. Coisa que não pretendo fazer tão cedo.
- Está vendo Damon? Ela é louca. - Elena falou de forma calma, mas eu podia ver o medo nos olhos dela.
Apenas para demonstrar meu poder a levantei com o poder de minha mente. Ela começou a se debater no ar, mas não havia forma de escapar.
- Eu não sou louca Elena. Eu sou poderosa, racional, criativa e vingativa. Eu sei de formas e tenho tantos poderes para me livrar de você que nem sei por qual deles começar. Ainda não fiz nada puramente em respeito à Caroline e Bonnie. Elas ainda são sua amiga e estão pedindo clemencia por você. Mas se você se atrever a tocar nele mais uma vez, você vai se arrepender. Isso é um aviso e uma promessa.
Quando terminei de falar a soltei e ela caiu no chão.
- Dessa vez você ganhou, admito que usar o mesmo truque uma segunda vez foi subestimar vocês, mas dá próxima eu consigo e não haverá poderes que possam me impedir.
- Katherine? - Damon perguntou atônito tirando as palavras de minha boca.
Ela sorriu de lado em escárnio e então fugiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...